Luísa Sonza desabafa sobre polêmica envolvendo namorada de Whindersson após anúncio de gestação

Ela fez um desabafo nos comentários de uma publicação que resumia os ataques que Maria Lina estava recebendo depois de contar sobre a gravidez

Resumo da Notícia

  • Luísa Sonza abre o jogo sobre polêmica envolvendo namorada de Whindersson após anúncio de gestação
  • O casal anunciou a gravidez na última quinta-feira, 28 de janeiro
  • Mari Lina foi alvo de críticas
  • Veja o que a cantora falou

O youtuber Whindersson Nunes e a namorada, Maria Lina, anunciaram na última quinta-feira, 19 de janeiro, que estão à espera do primeiro filho. Depois da notícia, diversos internautas começaram a criticar a mulher, acusando-a de engravidar do famoso para dar algum tipo de golpe. Vendo as acusações, a ex-mulher de Whindersson, Luísa Sonza, decidiu se pronunciar.

-Publicidade-
Whindersson e namorada (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora usou as redes sociais para defender Maria Lina. “A vida da mulher, independente das escolhas é sempre um inferno. Somos atacadas por absolutamente TUDO. Se você escolhe sua carreira você é atacada. Se você escolhe família, também. Absolutamente QUALQUER coisa em QUALQUER âmbito da vida, ou até mesmo nas vezes em que nem sequer escolhemos, a responsabilidade e a “culpa” cai sobre nós”, começou ela escrevendo, nos comentários de um post do perfil Hugo Gloss com um resumo sobre os ataques.

“A sociedade odeia a mulher, não importa onde ela esteja. Se um dia eu contasse tudo que já passei (o que vocês veem na internet é a ponta do iceberg) provavelmente vocês não acreditariam na metade. Torço muito pra que ela fique bem e saiba lidar com tudo com muita sabedoria, maturidade e amor, porque não é fácil. Felicidade e muito, muito amor à família!”, completou ela.

-Publicidade-

Mais cedo, ainda nesta sexta-feira, 29 de janeiro, Maria compartilhou no Instagram alguns comentários que a acusavam de dar um ‘golpe da barriga’ em Whindersson e lamentou: “Esses comentários não me afetam, muito pelo contrário. Eu só coloco eles aqui para vocês verem o nível que chega a falta de caráter da galera”.

Anúncio da gravidez

Vem bebê aí! Whindersson Nunes anunciou, nesta quinta-feira, 28 de janeiro, que será pai pela primeira vez. O bebê será fruto do relacionamento do youtuber com a namorada Maria Lina Deggan. Em meia hora, a publicação alcançou mais de 3 milhões de curtidas no Instagram.

(Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

Em um post no Instagram, Whindersson se declarou à estudante e ao filho num texto cheio de amor. “Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé“, ele começou a legenda.

“Mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher, meu Deus como eu quero que você faça o que você quiser”, escreveu na continuação do texto. A publicação traz uma sequência de fotos do casal num ensaio fazendo pose com a barriga, em que ele aparece dando beijo e acariciando a namorada. Na sequência do texto, o youtuber comentou a insegurança do futuro. “Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo”.

(Foto: Reprodução / Instagram / @whinderssonnunes)

Whindersson também aproveitou o momento para se declarar para Maria, a namorada dele. “Obrigado Maria pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida, eu amo tanto você, meu Deus Maria sério eu te amo tanto, parece que eu vou explodir!”. Para finalizar o texto ele mostrou o bom-humor de sempre e fez graça: “Deus nos abençoe, e pode vir que aqui você tem é um paaaaai!”.

Maria aproveitou o momento para responder o namorado nos comentários do post. “Nosso maior sonho REALIZADO! Te amo mais que tudo nessa vida”, ela escreveu. Além da estudante, muitos perfis famosos apareceram para parabenizar o casal, como o humorista Tirulipa, Cocielo, Ana Hickmann e até o perfil oficial da Netflix no Brasil.

-Publicidade-