Luísa Sonza quebra o silêncio sobre sobre morte de fã em show: “Arrasada com isso”

A cantora afirmou que soube da morte apenas quatro dias depois, e que a primeira preocupação foi entrar em contato com a família da jovem

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 27 anos morreu em meio ao show de Luísa Sonza
  • Ela teve uma parada cardiorrespiratória e não recebeu o atendimento médico adequado
  • A cantora falou sobre o assunto

Em um show de Luísa Sonza, realizado no dia 16 de julho, em Porto Alegre, uma jovem de 27 anos teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu no local em que estava sendo realizado o evento. Uma amiga cobrou que a cantora se posicionasse sobre o caso, e Luísa Sonza afirmou que a primeira preocupação que teve foi em falar com a família da jovem.

-Publicidade-
Luísa Sonza responde amiga de fã que morreu em show de Porto Alegre
Luísa Sonza responde amiga de fã que morreu em show de Porto Alegre (Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora comentou, na rede social Twitter, que ficou sabendo da situação quatro dias após e ficou muito triste com tudo o que ocorreu. Além disso, também manifestou que espera que o caso seja apurado o mais rápido possível, e que a família tenha muita força nesse momento de luto.

Luísa Sonza afirmou que a primeira preocupação que teve em relação ao assunto foi com a família da estudante (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

Alice Moraes, a estudante que veio à óbito durante o show, começou a não se sentir bem por volta de meia hora após o início do apresentação. Ela enviou mensagem à uma amiga avisando que estava saindo do banheiro do evento e indo até a ambulância, que estava disponível no local. Entretanto, segundo a enfermeira que atuava naquela noite, a jovem foi encontrada desacordada no banheiro e a trouxeram até o veículo, onde poderiam prestar socorro à ela.

O resultado da perícia, feita pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, que vai investigar o motivo da morte de Alice Moraes tem prazo de até 30 dias para ser divulgado.