Luisa Sonza responde seguidor sobre primeira gravidez e relacionamento com Vitão

A cantora respondeu no Instagram se pretende ser mãe em breve e aproveitou para contar se sente ciúmes do atual namorado

Resumo da Notícia

  • Luísa Sonza falou sobre gravidez
  • A cantora também comentou sobre o relacionamento com o atual namorado, Vitão
  • O assunto surgiu semanas depois que o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, anunciou que seria pai

Luísa Sonza abriu o jogo com os seguidores durante a madrugada desta terça-feira, 16 de fevereiro, e falou sobre gravidez e o relacionamento com o atual namorado, Vitão. O assunto surgiu semanas depois que o ex-marido da cantora, Whindersson Nunes, anunciou que seria pai.

-Publicidade-
Luísa Sonsa falou sobre os planos para a primeira gravidez (Foto: Reprodução / Instagram)

Questionada por um internauta sobre se queria ter filhos em breve, Luísa confessou que não tem a maternidade nos planos – por enquanto. “Não pretende ser mãe tão cedo”, supôs o fã. “Verdade”, disse ela. Os seguidores também perguntaram se a artista era muito ciumenta. “Sou zero”, respondeu.

Luisa Sonza falou sobre o namoro com Vitão e planos para maternidade (Foto: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza diz que foi pressionada para ser mãe aos 19

Luísa Sonza tem 22 anos e recentemente, em entrevista a Marie Claire, a cantora falou sobre a infância, seu relacionamento com Vitão e ainda desabafou sobre a pressão que sofreu para ser mãe em seu primeiro casamento.“A minha primeira experiência com o tema foi muito assustadora. Quando me casei [com o humorista Whindersson Nunes], tinha só 19 anos e me sentia muito nova para cuidar de uma vida. E, quando me vi pressionada absurdamente pela sociedade, entrei em negação”, revelou a cantora.

Cantora disse que sofreu pressão para engravidar de Whindersson (Foto: Reprodução/Instagram @luisasonza)

A famosa ainda disse que precisava aprender a se cuidar direito, amadurecer e se entender melhor. “Como sempre, não cedi à pressão e fiz o que senti no meu coração. Não estava pronta para ser mãe e não seria. Sempre respeitei minhas vontades e entendi desde nova que meu corpo e o que quero para a minha vida são decisões minhas”, continuou.

A famosa fez questão de ressaltar: “Me senti muito violada com essa interferência. Já escutei de uma mulher que ela teria um filho porque o marido queria. Wow, não! Faça isso por você. É uma vida, é muito sério, você vai carregar por nove meses e depois pelo resto da sua vida”, se indignou.