Luiz Fernando Guimarães adota dois filhos e compartilha primeira foto deles nas redes sociais

Aos 71 anos o ator decidiu se tornar pai pela primeira vez e junto com o marido, Adriano Medeiros, adotou um menino e uma menina

Resumo da Notícia

  • Luiz Fernando Guimarães se tornou pai aos 71 anos
  • O ator compartilhou pela primeira vez nas redes sociais uma foto dos dois filhos, uma menina e um menino, que ele, juntamente com o marido
  • Ele compartilhou o retrato de todos juntos e encantou nas redes sociais

Luiz Fernando Guimarães se tornou pai aos 71 anos. O ator compartilhou pela primeira vez nas redes sociais uma foto dos dois filhos, uma menina e um menino, que ele, juntamente com o marido, Adriano Medeiros, adotou. Ele compartilhou o retrato de todos juntos e encantou nas redes sociais.

-Publicidade-

Ao mostrar a linda cena em família, Adriano se declarou para Luiz Fernando. “Eu não tenho palavras pra expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas, mas nesse aniversário do Luiz 4 letras bastam: AMOR. São 4 letras, 4 pessoas que habitam nosso lar, 4 corações unidos por um propósito: nossa família! Você faz aniversário, mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vocês! Viva os MEDEIROS GUIMARÃES!”, disse ele.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É hoje! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

-Publicidade-
Ele compartilhou o primeiro clique com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Diversos famosos celebraram a chegada dos filhos do casal. “Ah que notícia maravilhosa!!!! Saúde saúde e amor para vocês!”, comentou a atriz Regiane Alves. E a atriz Adriana Garambone ainda comentou: “Parabéns Luiz!! Parabéns pros 4!!”.

Muitos internautas também parabenizaram a família. “E eu fico como? FELIZ POR DEMAIS …É MUITO bom. Desejo que essa família seja recheada de muitas alegrias e muito amor”. E outra internauta ainda afirmou: “Que lindo! Deus abençoe essa linda família”. Uma internauta ainda comentou: “Que lindos! Parabéns …que vocês sejam ainda mais abençoados… Admiro ainda mais vocês!”.

-Publicidade-