Luiza faz homenagem de arrepiar para Maurílio após 3 meses da morte do cantor

Luiza usou as redes sociais para desabafar sobre a perda e as saudades de Maurílio, e comoveu os fãs com a publicação

Resumo da Notícia

  • Luiza faz homenagem de arrepiar para Maurílio após 3 meses da morte do cantor
  • Luiza usou as redes sociais para desabafar sobre a perda e as saudades de Maurílio, e comoveu os fãs com a publicação
  • Maurílio faleceu no ano passado

Luiza usou as redes sociais para fazer um desabafo de arrepiar no aniversário de 3 meses da morte do cantor Maurílio. Os dois eram uma dupla sertaneja antes do artista falecer no ano passado, vítima de três paradas cardíacas.

-Publicidade-

Por causa disso, na legenda de um vídeo publicado no Instagram no qual os dois cantam ‘Pode Sumir’, grande sucesso da dupla, Luiza escreveu: “Eu sinto muita saudade de você, mas eu também entendo que você é bom demais para esse mundo. Há três meses eu me despedia de um dos amores da minha vida, que é você”.

Luiza publicou um vídeo cantando ao lado de Maurílio
Luiza publicou um vídeo cantando ao lado de Maurílio (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completou, “Te amo muito. Vou te encher de orgulho, vou realizar nossos sonhos. Obrigada por me ensinar tanta coisa!”. Os fãs da dupla se emocionaram muito com a lembrança e, por causa disso, não deixaram de comentar mensagens de carinho para Luiza e toda a família da dupla.

“Eu amo vocês e estou com saudade”, disse uma fã. “Vocês continuam sendo inspiração para muitas pessoas”, comentou ainda outra pessoa. Desejamos força para Luiza e toda a família neste momento delicado.