Luiza Possi agradece os fãs pelas mensagens de carinho após o parto do filho recém-nascido

Através das redes sociais, a cantora agradecer pelas mensagens de carinho que recebeu após anunciar ontem (17) o nascimento do filho mais novo, Matteo

Resumo da Notícia

  • A cantora pariu ontem (17) o filho Matteo
  • Luiza Possi utilizou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e colegas
  • Este é o segundo filho da cantora, fruto do relacionamento com Cris Gomes

Ontem, dia 17 de outubro, nasceu o filho da cantora Luiza Possi com o diretor de TV Cris Gomes, com quem já tem Lucca, o primeiro filho do casal de dois anos de idade. Hoje, 18 de outubro, Luiza agradeceu pelas mensagens de carinho deixadas pelos fãs nas redes sociais enquanto ainda estava no hospital.

-Publicidade-

Foi por meio dos stories do Instagram que a cantora de 37 anos retribuiu o amor que os admiradores deixaram nos registros ao lado bebê recém nascido, anunciando a sua chegada com uma legenda que descreve o parto: “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, introduziu ela no texto. Para ver esta publicação, clique aqui.

Luiza Possi deu à luz Matteo neste domingo, 17 de outubro (Foto: reprodução/Instagram/@luizapossi)

Com isso, fãs, colegas de trabalho e alguns famosos deixaram comentários parabenizando “Que sejam mto felizes com mta saúde amém”, escreveu Tatá Werneck, acompanhada de Sabrina Sato, “Que amooooorrrrr” e de diversos outros. No caso dos seguidores da cantora, escreveram : “ Uma das cenas mais lindas de Amor. Deus abençoe seu Matteo”, “Parabéns pelo príncipe que Deus abençõe sempre vcs” e “Que momento! Que coisa linda!”

A fim de agradecer a todos que dedicaram as mais de 8 mil mensagens de afeto, Luiza Possi gravou uma sequência de vídeos nos stories:   “[Eu] queria agradecer vocês demais por todo carinho, por todo conforto (…) Foi muito emocionante o parto ontem, foi muito incrível, muito eufórico, muito vibrante”, afirmou a cantora. E ainda brincou: “Depois da euforia parece que eu vivi uma guerra”.

A cantora usou as redes sociais para agradecer pelo apoio dos colegas e fãs
A cantora usou as redes sociais para agradecer pelo apoio dos colegas e fãs (Foto: Reprodução Instagram @luizapossi)

Relembre a gestação

Luiza Possi, de 36 anos, anunciou na primeira quinzena de abril a gravidez do segundo filho. Para contar a boa notícia ela publicou foto nas redes sociais com o marido, Cris Gomes, e o primogênito, Luca, de 1 ano.

“Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito grávida, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos. Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado”, começou ela.

Sobre a maternidade, em entrevista à Pais&Filhos ela disse: “Eu jamais me imaginei assim. Tudo o que eu falei que não ia fazer, eu faço”. “Depois que o Lucca nasceu, eu sou outra pessoa. Enxergo a vida com muito mais amor, com muito mais compaixão”, completa.