Luiza Possi combina look com avó de 86 anos em foto rara das duas juntas: “Iguais”

A cantora está grávida de sete meses do segundo filho, fruto do relacionamento com Cris Gomes, que também é pai de Luca, de 1 ano. 

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi está grávida de quase sete meses do segundo filho, com o marido Cris Gomes, o primeiro foi Luca, de 1 ano.
  • A cantora postou uma foto usando a mesma roupa da avó, dona Sylvia Globois.
  • Ela contou que foi diagnosticada com diabetes gestacional.

Luiza Possi mostrou o quanto está parecida com da avó, dona Sylvia Globois, de 86 anos, ao combinarem a mesma roupa, uma blusa de tricô branca com detalhe preto e uma calça preta. A foto foi postada no Instagram, nesta quarta-feira, dia 4 de agosto, com a legenda: “iguais”. A atriz está grávida de quase sete meses do segundo filho com o marido Cris Gomes, o primeiro foi Luca, de 1 ano.

-Publicidade-
As duas estavam com blusa de tricô branca e calça preta. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luizapossi)

A cantora não posta muitas fotos com dona Sylvia, fazendo do momento das duas ser algo raro e especial. Na última postagem, Luiza mostrou estar cheia de orgulho da avó, que ganhou o prêmio de melhor escrito pelo livro O Bule Branco, em 25 de outubro de 2020.

“Minha avó ganhou uma prêmio de melhor escritora pelo livro O Bule Branco. Ela tem 86 anos e é o meu maior exemplo na vida. Começou  escrever aos 70 anos tem diversos livros e estuda muito”, publicou a neta nos stories do Instagram.

A cantora estava cheia de orgulho da avó. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luizapossi)

Desafios da segunda gestação

Luiza desabafou nos stories do Instagram, no dia 21 de julho, que foi diagnosticada com diabetes gestacional. Esse problema ocorre quando tem aumento do nível de açúcar no sangue das mulheres grávidas, o que acontece com 18% das gestantes.

Não achei que isso ia acontecer, mas aconteceu. É bem normal, quer dizer, é bem comum, mas não quer dizer seja uma coisa normal, assim que a gente pode levar na normalidade. Tem que cuidar, tem que tomar muito cuidado. Cuidar de tudo que vai comer, medir a glicemia o tempo inteiro e é isso que eu tenho feito desde sexta-feira”, contou.

“Ainda bem que eu fui viajar com a minha família e dei uma espairecida, parar de pensar um pouco, mas ficar atenta. Então, quero deixar um recado para as mamães: fiquem atentas, façam seus exames, façam o que os médicos mandarem, não dêem bobeira porque isso é superperigoso se ficar descontrolado, mas controlado, se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou ela.