Luiza Possi comemora aniversário do pai com linda homenagem: “Guerreiro”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma declaração à Líber Gardelha, que está lutando contra à Covid-19 há 60 dias

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi comemora aniversário do pai
  • A famosa compartilhou uma homenagem a ele nas redes sociais
  • Líber Gardelha está lutando contra a Covid-19
  • Veja a publicação

A cantora Luiza Possi usou as redes sociais nesta segunda-feira, 25 de janeiro, para compartilhar uma linda homenagem ao pai, Líber Gardelha. Junto com a declaração, a famosa falou um pouco sobre o estado de saúde do pai, que está lutando contra a Covid-19 há 60 dias.

-Publicidade-
Ela fez uma homenagem ao pai (Foto: reprodução/Instagram)

“Quem é o aniversariante mais lindo?! Meu pai! Meu paizinho que está lutando contra a covid e suas complicações há 60 dias. Um guerreiro que eu amo muito e torço muito pra ele se recuperar plenamente. Pai, ta todo mundo aqui te esperando. Te amo @libergadelha. As orações de vcs são muito bem vindas. Sou muito grata a cada um que parou um pouquinho e fez um pensamento positivo pra ele. Precisamos muito disso, sempre”, escreveu ela.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Querida flor. Muitas bênçãos! Deus e os anjos estão cuidando dele viu. Tudo ficará bem”, escreveu uma seguidora. “Deus o abençoe! Desejo do fundo do coração a recuperação dele”, desejou outra. “Parabéns para o seu lindo papai! Deus continue abençoando com muita saúde e muito amor!”, comentou uma terceira.

-Publicidade-
Ela compartilhou a declaração nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Estado de saúde do pai

Luiza Possi e Líber (Foto: reprodução Instagram)

Luiza Possi participou do programa Encontro no fim do ano passado. No programa, ela deu atualizações sobre o estado do pai, Líber Gadelha, que foi infectado pelo coronavírus. Quando questionada sobre isso, respondeu: “Meu pai está em um estado bem grave, gravíssimo, que já foi melhor, já foi pior também e chegou quase nas últimas consequências, mas ele voltou”.

Depois disso, ela até comentou que está “comemorando” o estado grave de hoje, porque ele já esteve pior. “Cada vez que eu vejo uma pessoa com a máscara no queixo, tenho vontade de ir falar com ela. Não é possível com o tanto de advertência a nove meses sobre esse assunto e as pessoas não se conscientizaram”, desabafou.

A cantora disse que deseja que o caso sirva de exemplo para as pessoas. “O grande problema é que a gente se sente imortal, acha que não vai pegar… E é por isso que temos esses comportamentos”, completou.

Ela continuou: “Essa doença não é fácil, é lenta, não tem remédio, é o corpo humano tentando responder. É muito difícil passar por isso”.  Ela também contou sobre a aproximação com o pai durante a pandemia e um pacto para se falarem todos os dias.

-Publicidade-