Luiza Possi compartilha detalhes do parto do filho em vídeo emocionante

A cantora pariu o segundo filho neste domingo, no dia 17 de outubro, e publicou nas redes sociais o momento especial

Resumo da Notícia

  • Luiza compartilhou nas redes sociais detalhes sobre o parto de Matteo
  • Ela e Cris Gomes saíram hoje da maternidade
  • O casal possui outro filho juntos, Lucca, de 2 anos

Nesta terça-feira, dia 19 de outubro, a cantora Luiza Possi, de 37 anos, compartilhou para os seguidores um vídeo mostrando detalhes do parto de Matteo, segundo filho dela com o diretor de TV Cris Gomes.

-Publicidade-

No vídeo publicado por Luiza, aparecem momentos antes e depois do parto de Matteo, como a alegria do casal no hospital antes da vinda do bebê, o nascimento da criança, o teste do pezinho e a família reunida ao lado da equipe médica com o filho já nos braços dos pais. “O parto que eu sonhei. Com as pessoas que eu admiro. Me emocionei, senti toda minha potência como ser, foi mágico mesmo. Agradeço a deus por essa experiência. Matteo amado.”, escreveu a cantora na legenda da publicação. Para conferir este conteúdo, clique aqui.

Luiza Possi antes de parir Matteo em vídeo publicado no Instagram da cantora (Foto; Reprodução @luizapossi)

Ainda Hoje, Luiza e Cris também saíram da com Matteo, podendo finalmente irem para casa juntos. O casal tem Lucca, de 2 anos de idade, além do recém-nascido.

Luiza saiu hoje da maternidade com o filho recém-nascido
Luiza saiu hoje da maternidade com o filho recém-nascido (Foto: Reprodução Leo Franco/Agnews)

No dia 18 de outubro, Luiza agradeceu pelas mensagens de carinho deixadas pelos fãs nas redes sociais enquanto ainda estava no hospital. Foi por meio dos stories do Instagram que a cantora de 37 anos retribuiu o amor que os admiradores deixaram nos registros ao lado bebê recém nascido, anunciando a sua chegada com uma legenda que descreve o parto: “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, introduziu ela no texto. Para ver esta publicação, clique aqui.