Luiza Possi compartilha vídeo mostrando lado da maternidade real: “Ser mãe é gerenciar o tempo”

A cantora utilizou as redes sociais para mostrar como de fato funciona a maternidade real ao aparecer lendo um gibi para o primogênito e amamentando o novo caçula

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi compartilhou um vídeo cuidando dos dois filhos simultaneamente
  • Ela tem Lucca, de 2 anos de idade, e Matteo, o novo bebê da família
  • A cantora já desabafou nas redes sobre a maternidade real que encara quando se é mãe de 2

Luiza Possi costuma compartilhar momentos em família nas redes sociais para interagir com os mais de 1 milhão de seguidores, e hoje, na tarde do dia 3 de outubro, a situação não foi diferente! A cantora decidiu mostrar para os espectadores como ela lida com a maternidade real, enquanto brincava com o filho mais velho e, ao mesmo tempo, amamentava o novo caçula da família.

-Publicidade-

No vídeo publicado no Instagram, Luiza aparece lendo um gibi com Lucca, de 2 anos, fruto do casamento com Cris Gomes  , enquanto amamenta Matteo, bebê que nasceu no dia 17 de outubro deste ano. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Luiza Possi cuidando dos dois filhos simultaneamente (Foto: Reprodução Instagram @luizapossi)

“Ser mãe de dois é exatamente isso: amamentar um e brincar com o outro”, brincou ela na legenda da postagem. A cantora afirmou ainda que existem ainda diversos outros fatores que exigem a sua atenção além dos cuidados dos filhos: “E olha que no meio disso tudo tem carreira, a casa, os novos projetos e o tempinho pro papai. Acho que ser mãe é gerenciar o tempo.”, concluiu ela.

No dia  24 de outubro, Luiza Possi usou as redes sociais para desabafar sobre a vida atual. A nova mãe de dois, disse que está descobrindo como é viver a maternidade com dupla responsabilidade. Ela foi surpreendida com uma alergia repentina no filho mais velho. Cansada, a famosa confessou: “A vida da mãe de dois é não ter paz um minuto”.

Luiza Possi deu á luz Matteo
Luiza Possi deu á luz Matteo (Foto: reprodução/Instagram/@luizapossi)