Luiza Possi conta que pai está com Covid-19 em estado grave: “Situação triste e desesperadora”

A famosa usou as redes sociais para dar a notícia aos seguidores. Junto com o comunicado, a cantora pediu que os internautas orassem pela saúde dele e de todos que lutam pela vida diariamente

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi conta que pai está com Covid-19
  • Ela disse que ele esta com a doença em estado grave
  • A famosa pediu orações dos internautas
  • Veja o que ela disse

A cantora Luiza Possi usou as redes sociais nesta terça-feira, 8 de novembro, para falar sobre o estado de saúde do pai, Líber Gadelha. No Instagram, a famosa contou que o pai se contaminou com o novo coronavírus. A cantora contou que ele está com a doença em estado grave e pediu ajuda dos internautas, para orarem pelo pai e por todos que estão lutando diariamente contra a doença.

-Publicidade-
Ela deu a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

“Gente, meu pai está com Covid-19 em estado grave, como tantos outros milhares e eu garanto a vocês: é uma das situações mais tristes e desesperadoras que eu e minha família passamos. Eu peço que hoje as 19h a gente pare 5 minutos para orar por esses guerreiros que estão lutando diariamente contra a morte. Preciso que meu pai saia dessa. Tomem cuidado, covid é foda sim”, escreveu

De acordo com informações da revista Quem, Líber está internado no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com coronavírus na semana passada.

Veja a publicação abaixo:

Ela contou sobre a situação de saúde dele (Foto: reprodução Instagram)

Foto ao lado do pai

Luiza Possi usou as redes sociais recentemente para compartilhar uma selfie cheia de amor ao lado do pai, o músico Liber Gadelha. Na imagem, os dois apareceram sorrindo enquanto ele segurava um violão. “Eu e meu pai”, escreveu ela na legenda.

Os internautas não pouparam os elogios para a publicação. “Maravilhosos! Tua família é linda demais! Todos os que conheço são super gente boa. Aff”, se declarou uma fã. Alguns seguidores, ainda, aproveitaram a publicação para falar sobre a semelhança dos dois.”Mds, vc é a cara dele!!!”, escreveu uma internauta. “Sua cara”, comentou outra. “Nossa, como parece com ele”, concordou uma terceira.

Outros internautas, ainda, compararam o músico com um dos integrantes da clássica banda inglesa “The Beatles”. “Ele parece o Paul McCartney”, notou uma seguidora. “Nuhhhj! Ele lembra muito o Paul MCartney”, escreveu outra. “Jurava que era o Paul!! Lindos demais, Luiza Possi”, comentou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

A famosa apareceu ao lado do pai (Foto: reprodução Instagram)