Luiza Possi desabafa sobre saudade dos filhos após voltar a fazer shows

Luiza Possi usou as redes sociais para compartilhar um vídeo cheio de amor ao lado do filho caçula, Matteo, de 5 meses. Na legenda, ela falou sobre o retorno aos palcos

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi usou as redes sociais para compartilhar um vídeo cheio de amor ao lado do filho caçula
  • Na legenda, ela contou que voltou aos palcos e falou sobre a saudade dos filhos nesses momentos
  • Luiza é mãe de Lucca, de 2 anos, e Matteo, de 5 meses

Quem é mãe sabe: não é fácil ficar longe dos filhos, principalmente no começo! Luiza Possi está sentindo isso na pele nos últimos dias. A cantora usou as redes sociais para compartilhar um vídeo ao lado do filho caçula, Matteo, de 5 meses. Junto com o vídeo, ela falou um pouco sobre o retorno aos palcos.

-Publicidade-

Luiza é mãe de Lucca, de 2 anos e Matteo, de 5 meses. Ao publicar o vídeo, ela comentou que está voltando a fazer shows depois do tempo parada devido ao nascimento do filho e à pandemia. Junto com a volta, no entanto, veio a saudade dos filhos nos períodos em que está longe e a mãe comentou sobre isso na publicação.

“Essa volta ao trabalho está sendo uma delícia, mas a saudade que sinto deles é gigante. Meu Matteozinho tão especial”, escreveu a cantora ao publicar as imagens.

Luiza Possi desabafa sobre saudade dos filhos após voltar a fazer shows
Luiza Possi desabafa sobre saudade dos filhos após voltar a fazer shows (Fotos: reprodução Instagram)

No vídeo, Luiza aparece com o bebê no colo sorrindo. Os internautas amaram ver o momento e logo começaram a comentar. “Lindo demais”, elogiou um fã. “Que fofura meu Deus, que Papai do céu abençoe com muita luz,paz, saúde e que cresça uma criança cada dia mais e mais feliz”, desejou outra.

Alguns internautas, ainda, repararam na semelhança entre Matteo e o pai, o empresário Cris Gomes. “A cara do pai”, escreveu uma seguidora. “Mini Cris”, pontuou outra.