Luiza Possi descobre alergia em filho mais velho: “A vida da mãe de dois é não ter paz um minuto”

A cantora usou o perfil do Instagram para compartilhar o desafio de ser mãe de duas crianças

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi é mãe de Lucca de 2 anos e no último domingo deu à luz Matteo
  • A cantoria contou no perfil do Instagram que o filho mais velho está com uma alergia no corpo inteiro
  • Luiza brincou dizendo que ser mãe de dois filhos significa não ter mais paz

Luiza Possi, 37, publicou no perfil do Instagram stories contando que o filho mais velho está com alergia no corpo inteiro: “A vida da mãe de dois é não ter paz um minuto. Um está mamando no peito há horas, não para, e o outro resolveu que está com uma alergia no corpo inteiro, no olho, nas costas, nas pernas e ninguém sabe o que é”, finalizou a mãe.

-Publicidade-

E para dar um tom de ironia na declaração Luiza disse: “Ah, bom dia, são 9 horas”. A cantora anunciou a chegada do segundo filho Matteo no último domingo, com uma publicação no Instagram: “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amém. Muito amor por aqui”, escreveu Luiza nas redes sociais.

Luiza Possi brincou no Instagram dizendo que mãe de dois não tem mais paz
Luiza Possi brincou no Instagram dizendo que mãe de dois não tem mais paz (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

Luiza é casada com o diretor Cris Gomes, o casal já é pai de Lucca, 2. E um dia atrás a cantora comentou sobre como está sendo a rotina após a chegada do novo filho: “Sei que estou monotemática essa semana… pudera! Estou vivendo um turbilhão de emoções e sensações muito intensos. A volta para casa… o Lucca enfrentando as inseguranças dele e recebendo o irmãozinho…

Meu amor se multiplicou e transbordou… nada de me dividir e sim me multiplicar. Amor somado, dobrado. Estou redescobrindo a minha própria vida e tudo que tem nela. Obrigada por presenciarem tudo isso comigo de tão perto. Vocês fazem parte de tudo isso de um jeito muito especial. Vamos juntos, a cada passo”, escreveu Luiza.