Luiza Possi emociona ao falar sobre a segunda gestação: “Me tirou da depressão”

A cantora contou sobre os primeiros meses da gravidez e celebrou a importância do caçula para que ela pudesse enfrentar o luto do pai Líber Gadelha

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi está grávida do segundo filho
  • Ela contou como foram os primeiros meses da segunda gestação
  • A cantora disse que estar grávida foi importante para que ela conseguisse enfrentar o luto do pai Líber Gadelha

Luiza Possi está grávida do segundo filho. A cantora é mãe do primogênito Lucca, de 2 anos, fruto do relacionamento com o marido Cris Gomes. Mesmo esperando um menino, ela conta que esta gestação tem sido bem diferente da do primogênito e que até perdeu peso por conta dos enjoos.

-Publicidade-
Luiza Possi e Cris Gomes esperam o segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @luizapossi)

Em entrevista ao portal Quem, Luiza falou: “No começo dessa gestação eu enjoei muito, não conseguia comer de jeito algum, emagreci, vomitava, mas foram só os dois primeiros meses. Depois passou e agora estou comilona, com muita energia, malhando, trabalhando, fazendo minhas coisas”, e ainda afirmou: “Tenho fé que vou emagrecer depois”.

Luiza descobriu que estava grávida apenas um mês após a morte do pai Líber Gadelha, que faleceu devido a complicações causadas pela Covid-19. Pensar na chegada de mais um filho ajudou a cantora a enfrentar o luto e conseguiu tirá-la da depressão. Ela contou: “Perdi meu pai, que era o meu melhor amigo. Descobri que estava grávida um mês depois que ele faleceu. Foi o que me tirou da depressão!”.

Luiza Possi perdeu o pai Líber Gadelha um mês antes de descobrir que estava grávida (Foto: Reprodução / Instagram)

Ela também fez um desabafo: “Neste ano que tem sido tão difícil para as mais de quinhentas mil famílias chorando os seus entes queridos, a gente tem que ter mais empatia, mais amor ao próximo e mais cuidado com a vida. A gestação significa uma esperança e um caminho de luz em nossas vidas”.

Recentemente, a cantora pediu para que os seguidores sugerissem algumas ideias para o nome do bebê. Agora, já com a decisão feita, os pais preferiram manter segredo. O nome do primeiro filho foi escolhido em homenagem ao avô de Luiza, e dessa vez ela deixou algumas pistas: “O nome do meu primogênito foi uma homenagem ao meu avô e não vou mais homenagear ninguém, vou viajar a Itália. Só isso que eu posso contar, pois ainda não contei o nome do bebê, mas foi difícil de escolher”, falou a mãe.

A cantora também contou que não sabe qual será a reação de Lucca quando ele perceber que ganhou um irmão: “O Lucca ainda não entendeu que ele vai ter um irmão. Eu estou bem preocupada com a reação dele, se ele vai ter muito ciúme, se ele vai curtir, mas ele já percebeu que a minha barriga cresceu. Ele gosta muito de botar a mão na minha barriga e fazer carinho”, disse.