;
Família

Luiza Possi fala sobre mudanças do corpo na gravidez: “Levei a sério essa coisa de comer por dois”

A cantora está esperando seu primeiro filho

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Luiza possi fala sobre mudanças no copor no primeiro trimestre de gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da atriz Christiane Torloni ter revelado o nome e sexo do bebê de Luiza Possi, a cantora confirmou as informações e dividiu com seus seguidores alguns detalhes das mudanças que vêm acontecendo em seu corpo ao longo dos últimos 3 meses.

Aos 34 anos, Luiza espera seu primeiro filho, fruto de sua união com  o diretor de TV Cris Gomes, com quem está casada desde setembro de 2018 e está passando por mudanças no corpo muito comuns durante a gestação.

Luisa Possi posa com barriga à mostra (Foto: Reprodução/Instagram)

“Já engordei quase 6kg em 3 meses. Mas não estou nem aí, estou comendo muito e estou saudável. Estou inchada. Gravidez é uma coisa que dá fome. Estou comendo feito uma louca. Levei a sério essa coisa de comer por dois“, brincou a cantora em um vídeo publicado nos stories de seu instagram.

“Beijos para as minhas calças e sutiãs que eu perdi. Vejo vocês em 2020. Meus peitos estão uma loucura. Agora tenho muito peito, muita fartura”, completou ela.

Luiza Possi fala sobre mudança nos seios (Foto: Reprodução/Instagram)

Os seguidores da cantora estão em êxtase com sua gravidez e estão demonstrando todo o carinho nos comentários dos posts dela. “Parabéns, que venha com muita saúde e com uma linda luz!”, desejou uma fã. “Linda! E vai ficar ainda mais! Que o baby venha cheio de saúde. Bênçãos pra vocês!”, comentou outra. “Parabéns!!! Coisa mais linda de se ver é o nascimento de uma vida, Deus abençoe vocês!”, disse ainda uma terceira.

Leia também:

Luiza Possi anuncia que está grávida do primeiro filho com foto linda

Ticiane Pinheiro mostra barriga de grávida e revela quando o bebê vai nascer

É mãe de primeira viagem? Saiba o que esperar do primeiro trimestre de gestação