Luiza Possi faz desabafo sobre estado de saúde do pai com covid-19: “É gravíssimo”

A cantora comentou sobre a situação e fez um apelo para que todos se cuidem, pois a doença é “lenta e não tem remédio”

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi contou sobre o estado de saúde do pai, internado pela covid-19
  • A cantora explicou que a situação é grave
  • Ela pediu que as pessoas se cuidem

Nesta terça-feira (29), Luiza Possi participou do programa Encontro e deu atualizações sobre o estado do pai, Líber Gadelha, que foi infectado pelo coronavírus. Quando questionada sobre isso, respondeu: “Meu pai está em um estado bem grave, gravíssimo, que já foi melhor, já foi pior também e chegou quase nas últimas consequências, mas ele voltou”.

-Publicidade-
A cantora contou que o estado é grave e ela não fala com ele há 1 mês (Foto: reprodução/Instagram)

Depois disso, ela até comentou que está “comemorando” o estado grave de hoje, porque ele já esteve pior. “Cada vez que eu vejo uma pessoa com a máscara no queixo, tenho vontade de ir falar com ela. Não é possível com o tanto de advertência a nove meses sobre esse assunto e as pessoas não se conscientizaram”, desabafou.

A cantora disse que deseja que o caso sirva de exemplo para as pessoas. “O grande problema é que a gente se sente imortal, acha que não vai pegar… E é por isso que temos esses comportamentos”, completou.

-Publicidade-

Ela continuou: “Essa doença não é fácil, é lenta, não tem remédio, é o corpo humano tentando responder. É muito difícil passar por isso”.  Ela também contou sobre a aproximação com o pai durante a pandemia e um pacto para se falarem todos os dias.

Por fim, Luiza falou que faz 1 mês que não fala com o pai e afirmou: “Sinto muitas saudades”.