Luiza Possi mostra corpo 6 meses após dar à luz: “Aprendendo a me amar e a não me culpar tanto”

Luiza Possi usou as redes sociais para compartilhar uma foto de biquíni e aproveitou para fazer uma reflexão sobre o corpo após o parto

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi mostra corpo 6 meses após dar à luz
  • Ela compartilhou uma foto de biquíni nas redes sociais
  • Junto com a foto, ela falou um pouco sobre o corpo e a autoestima
  • Luiza é mãe de Lucca, de 2 anos, e Matteo, de 6 meses

Luiza Possi usou as redes sociais nesta segunda-feira, 25 de abril, para compartilhar uma foto em que aparece de biquíni. A cantora, que é mãe de Lucca, de 2 anos, e Matteo, de 6 meses, aproveitou o momento para fazer um relato sobre o corpo, a culpa e os desafios da autoestima no pós parto.

-Publicidade-

“Estou aprendendo a me amar, a não me culpar tanto por tudo, a respeitar minhas escolhas mesmo que elas não sejam sempre as escolhas esperadas e sonhadas. Estou aprendendo o meu novo corpo, depois de ser mãe de novo em tão pouco tempo, estou aprendendo que o sol do outono também esquenta. Aprendendo que trocamos de pele por que mudamos por dentro também e isso é fantástico”, escreveu ela, ao publicar a foto em que aparece usando um biquíni branco.

Luiza Possi mostra corpo 6 meses após dar à luz
Luiza Possi mostra corpo 6 meses após dar à luz (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram ver a imagem e o relato e logo começaram a comentar. “Que corpo lindo ! Ainda mais depois de 2 gravidez seguidas”, elogiou uma seguidora. “Legenda que nos abraça”, comentou outra, falando sobre o texto que Luiza compartilhou junto com a foto. “Está certíssima! E você está linda”, completou uma terceira.