Luiza Possi mostra primeiro momento em família e se declara para o filho: “Amor que não cabe em mim”

Lucca nasceu no sábado, dia 29 de junho

O primeiro filho de Luiza Possi nasceu! (Foto: reprodução / Instagram)

Lucca, filho da cantora Luiza Possi, nasceu! O menino veio ao mundo neste sábado, 29 de junho. A cantora fez questão de compartilhar a notícia com a gente através das redes sociais com fotos lindas feitas no momento do parto. Na segunda-feira, dia 1 de julho, a mãe de Lucca publicou a primeira foto em família e se declarou par ao marido. “É tanto amor que não cabe em mim. Estou muito feliz pela nossa família, meu amor!”, escreveu na legenda. Olha só:

-Publicidade-
Primeira foto em família da família Possi (Foto: reprodução / Instagram)

Lucca nasceu através de um parto cesárea na tarde de domingo. Luiza fez um texto contando todos os detalhes do garoto. “Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem, obrigada a todos que mandaram boas vibrações”, escreveu. Que delicia, né?

Lucca é fruto do casamento de Luiza com o diretor de TV Cris Gomes. Assim que ela postou as fotos do nascimento do #babyPossi, a chuva de elogios e parabéns começou. Ticiane Pinheiro, que está só esperando a Manu decidir nascer, se declarou para a amiga. “Ah, que maravilhoso! Feliz demais com essa notícia, estava apreensiva desdeontem quando você me disse que a bolsa tinha estourado. Que bom que está tudo bem. Desejo que ele traga ainda mais felicidade para vocês”, disse.

-Publicidade-

Amamentação 

Como toda mãe de primeira viagem, Luiza está querendo aproveitar todas as fases da maternidade. Principalmente, agora, com a amamentação. Tanto que postou um vídeo a amentando o bebê pela primeira vez.  A cantora, que se tornou mãe aos 35 anos, teve seu bebê apenas três dias depois do aniversário dela. Luiza que nunca tinha sonhado muito com isso, está mergulhando de cabeça e experimentando os mais intensos sentimentos que uma mãe tem. Clica aqui para ver o vídeo!

Luiza Possi se tornou mãe pela primeira vez! (Foto: Reprodução/Instagram @luizapossi)

“Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!”, se declarou na legenda do vídeo. Além de compartilhar um dos momentos mais complexos da maternidade com a gente, a cantora recebeu uma chuva de elogios. “Essa sua paz ta irradiando! Ontem eu chorei vendo suas fotos”, disse uma seguidora. “Que amor!!! Parabéns mãezona maravilhosa e amada”, comentou Sabrina Sato.

Mudanças no corpo 

Segundo informações do Extra, a cantora, que já havia dito que deixaria as dietas e a balança de lado durante a gravidez, contou que nesses 6 meses de gestação já engordou 14 quilos e precisou trocar todas as peças do guarda-roupa! Ela já tinha comentado sobre o ganho de peso em outro momento, durante uma live om a revista TopMagazine. Na ocasião, ela disse que pratica atividades físicas com acompanhamento específico para grávidas, e que por isso se preocupou com o ganho de peso e começou a controlar um pouco a alimentação.

Leia também:

Luiza Possi fala sobre mudanças do corpo na gravidez: “Levei a sério essa coisa de comer por dois”

Luiza Possi aparece em vídeo com refrigerante e levanta polêmica sobre a bebida na gravidez

5 pontos positivos do ganho de peso na gravidez

-Publicidade-