Luiza Possi posa ao lado do filho e brinca: “Como que ensaia assim?”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar uma imagem em que aparece com o bebê no colo. A cantora está participando da atual edição do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão

Resumo da Notícia

  • Luíza Possi posa ao lado do filho e brinca: "Como que ensaia assim?"
  • A família compartilhou uma imagem em que aparece ao lado do bebê
  • Ela está participando da atual edição do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão
  • Veja a foto

A cantora Luiza Possi usou as redes sociais nesta quarta-feira, 30 de setembro, para compartilhar uma foto cheia de amor ao lado do filho, Lucca. Na imagem, a famosa, que está participando da atual edição da Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, fez uma declaração para o filho e brincou que não conseguiria ensaiar com a criança por perto.

-Publicidade-
Luiza Possi e a família (Foto: Reprodução/ Instagram @luizapossi)

“Como que vai pro ensaio do #DançaDosFamosos assim? Meu grude!”, escreveu Luiza ao compartilhar a foto. Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Que grude bom!”, escreveu uma seguidora. “Duro desgrudar desses amadinhos !! Olha a carinha dele”, comentou outra. “Leva junto, garanto que ele vai adorar e sair dançando tbm”, brincou uma terceira.

Veja a publicação abaixo:

-Publicidade-
Luiza Possi posa ao lado do filho e brinca: “Como que ensaia assim?” (Foto: reprodução Instagram)

2 anos de casamento

Recentemente, Luiza Possi comemorou 2 anos de casamento com o marido, Cris Gomes. Para celebrar a data, a famosa compartilhou uma foto do dia do casamento dos dois, onde eles apareceram super felizes e deslumbrantes,  e fez uma linda homenagem a ele.

Ela comemorou 2 anos com o marido (Foto: reprodução Instagram)

“O grande amor da nossa vida, às vezes, está escondido dentro de alguém que está bem na sua frente e você não percebeu. Se livre dos padrões estéticos, do certo e errado, do sim e não. Procure com o coração e deixe o amor te achar. Às vezes ele chega devagarinho… não precisa doer pra ser amor, pelo contrário. Amar é bom. Amar é tudo.
Te amo, Cristiano! Demais! Feliz 2 anos de casados e 3 anos juntos. Você é a minha vida!”, escreveu.

-Publicidade-