Luiza Possi posa com o filho recém-nascido e brinca sobre aumentar a família: “Vou ter que fazer outro”

A cantora é mãe de Matteo, fruto do relacionamento com Cris Gomes. Os dois também já são pais de Lucca, de 2 anos de idade.

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi mostrou um clique cheio de amor com o segundo filho
  • Ela deu à luz luz Matteo no dia 17 de outubro
  • O bebê é fruto do relacionamento da cantora com Cris Gomes

Luiza Possi costuma usar as redes sociais para compartilhar momentos especiais e exaltar a família. E dessa vez não foi diferente! Nesta sexta-feira, dia 14 de janeiro, a cantora apareceu ao lado do filho caçula, Matteo, de 2 meses de vida, fruto do relacionamento com Cris Gomes.

-Publicidade-

Foi através do feed no Instagram que Luiza Possi mostrou o clique cheio de amor junto com o bebê recém-nascido, que nasceu no dia 17 de outubro de 2021. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Luiza Possi e o filho Matteo
Luiza Possi e o filho Matteo (Foto: Reprodução Instagram @luizapossi)

“Do story pro feed, meu anjo sorridente… já já ta com 3 meses! Como passa rápido! Vou ter que fazer outro desse jeito! Kkkkkk BRINCADEIRA!”, escreveu a artista na legenda da publicação.

Fãs e colegas da família deixaram nos comentários mensagens de elogio ao registro especial entre mãe e filho. “Que lindooooo!!”, disse a jornalista Anne Lottermann. “Foto liiiiinda! Muito amor em um só momento.”, afirmou uma fã. “Que fofura mamãe! A cada dia, sempre um novo olhar e o amor aumenta mais ainda!”, disse outra.

 

De volta aos palcos!

A cantora Luiza Possi usou as redes sociais no dia 3 de janeiro para divulgar uma apresentação que irá fazer com a mãe, Zizi Possi, no Rio de Janeiro. O show irá acontecer no dia 30 deste mesmo mês. Luiza Possi e Zizi Possi

Luiza Possi anuncia apresentação com a mãe no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram / @luizapossi)”Estava animadíssima pra contar isso aqui. Eu e minha mãe @zizipossi estaremos no Universo Espanta no dia 30 no Rio de Janeiro junto com um monte de gente legal”, escreveu ela na legenda do post.