Família

Luiza Possi posta foto do filho e faz brincadeira na legenda

A cantora é mãe de Lucca

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução / Instagram / @luizapossi)

Nesta sexta-feira (04), Luiza Possi encantou os seguidores mostrando uma foto de seu filho, Lucca, em sua conta no Instagram. A cantora aproveitou para fazer uma brincadeira com os internautas que redeu muitos comentários na publicação da mãe.

Atenção essa imagem contém fofura explícita podendo causar fofurice aguda nas pessoas. Em caso de amor extremo abrace a pessoa ao lado”, começou a mãe na legenda. “Que Deus proteja e guarde seu sorriso, meu filho lindo. A mamãe é apaixonada por você”, concluiu a cantora e acrescentou a hashtag: “Baby Possi”.

Diversos seguidores ficaram encantados com a beleza do herdeiro e resolveram se manifestar: “Pera que estou voltando do desmaio”, comentou um internauta. “Abracei um cara no elevador. Lindo esse menino”, “Fofura master”, elogiaram.

E os comentários não pararam por aí: “Que coisa mais linda da minha vida que eu amo, meu deus”, “Ele ri igual a você”, “Eu amo essa criança! Olha essa carinha que coisa mais linda do mundo”, “Luiza, seu filho é muito gracioso, uma simpatia! Amo”, “Gente! Essa fofura é muito alegria”, destacaram.

Publicação de Luiza Possi (Foto: Reprodução/Instagram)

A volta do trabalho 

A cantora Luiza Possi, retornará aos palcos no próximo sábado, 28 de setembro, um dia antes do filho, Lucca completar o terceiro mês de vida. Ela dará início a nova turnê, chamada “Você Sorriu Pra Mim”. Em entrevista à Marie Claire, Luiza conta como é voltar ao trabalho após a maternidade.

“É difícil. Nasce uma mãe, nasce uma culpa. Então tenho culpa de levar ele comigo e de não levar”, explicou ao site. “Quando não levo dá muita saudade e quando levo fico pensando se ele está bem. Ele tem sido um bom companheiro. Tudo é pensado e modificado para as necessidades dele”.

O menino é filho da cantora com o diretor Cris Gomes, que nasceu em 29 de junho, em São Paulo. Ela explicou que sente a necessidade de voltar aos palcos, pois além de tudo quer dedicar um tempo para si: “Com certeza bate um sentimento de culpa, mas ao mesmo tempo temos que fazer um esforço para recobrar a nossa individualidade, o que nos define como pessoas. Tentar unir todas as coisas, ser mulher, mãe e profissional. Mulher é um ser incrível exatamente por isso, por a gente conseguir equilibrar tudo isso”, opina. “É difícil, dói, mas acho que vale o esforço, porque faz tudo entrar no eixo e faz nosso filho ter orgulho da gente e a gente também se orgulhar disso”.

Luiza Possi e Cris Gomes com o filho Lucca (Foto: reprodução / Instagram)

Ela contou também ao site que nos dias em que Lucca não pode a acompanhar em sua rotina de trabalho, Luiza tira o leite e o armazena, ou amamenta-o antes de sair de casa. “Ele tem muita fome, mama muito!”, contou. A cantora revelou ainda que não tinha noção sobre muita coisa sobre maternidade, e que vários momentos ainda têm sido uma surpresa.

Luiza disse que ser mãe trouxe muitas mudanças e novidades para os palcos também, e que irá compartilhar isso nos shows de lançamento do EP, no dia 28 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. “Temos três músicas novas e mais Desejo Preferido, que eu lancei antes do Lucca nascer. Vai ter também muitas coisas emocionantes que eu nunca cantei e que marcam esse momento que eu estou vivendo”, revela.

Leia também:

Luiza Possi mostra todos os detalhes da decoração do quarto do Lucca e o tema é super criativo

Luiza Possi compartilha vídeo de Lucca se arriscando a começar a falar e encanta seguidores

Como minimizar a volta ao trabalho depois da licença maternidade

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: