Luiza Possi presta homenagem a Marília Mendonça: “A vida é um sopro”

Luiza Possi lamentou morte da cantora Marília Mendonça nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Luiza Possi homenageou de Marília Mendonça
  • Fãs e amigos também lamentaram o falecimento da cantora
  • Marília Mendonça faleceu após queda de avião nesta sexta-feira (5)

A atriz, Luiza Possi, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (05), para lamentar o falecimento de Marília Mendonça. A artista compartilhou uma foto da cantora, com uma legenda em homenagem à amiga.

-Publicidade-

“Eu não acredito. Eu não acredito mesmo. Que dor. Que tristeza. A vida é um sopro. E a vida? O que é? O que é meu irmão?
Marília que Deus te receba com muito amor e carinho”, escreveu na publicação. 

Luiza Possi faz homenagem a Marília Mendonça
Luiza Possi faz homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução / Instagram / @luizapossi)

Fãs e amigos da cantora também se lamentaram nos comentários do post: “Nossa, muito triste! Que Deus a receba!”, escreveu um seguidor. Outra seguidora também comentou: “Eu estou arrasada e com o coração angustiado aqui. Ela tem um filho quase da idade dos nossos”. Luiza respondeu o comentário concordando: “exato!”. “Eu não quero acreditar”, lamentou outra fã.

Queda de avião

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A queda aconteceu na zona rural de Piedade Caratinga, com o modelo da aeronave Beech Aircraft, que transportava a artista e mais quatro integrantes da equipe. A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Anac informou que que a aeronave, da PEC Taxi Aéreo, encontrava-se em situação irregular. Ele caiu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474, em Piedade de Caratinga, zona rural do estado de Minas Gerais.