Luiza Possi se emociona ao registrar momento especial do marido com os filhos: “Homens da minha vida”

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar

Resumo da Notícia

  • Neste sábado, 23 de outubro, Luiza Possi registrou um momento do marido com os filhos e se emocionou;
  • A cantora fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores a imagem;
  • Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar.

Neste sábado, 23 de outubro, Luiza Possi registrou um momento do marido com os filhos e se emocionou. A cantora fez questão de registrar o momento e compartilhar com os seguidores a imagem. Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de elogiar.

-Publicidade-

Na imagem, Cris Gomes aparece com o filho recém-nascido, Matteo, no colo e também com o pequeno Lucca, de 2 anos. Na legenda da publicação, Luiza se declara: “Os homens da minha vida. Uma foto, minha vida toda”.

Luiza Possi com os filhos
Luiza Possi com os filhos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família fizeram questão de comentar. “Owwwwn. Se te perguntarem o que é felicidade, mostra essa foto”, escreveu uma fã. “Lindos parabéns e que Deus abençoe a todos. Matteo e Lucca sweet babies”, publicou uma outra. “Que lindeza, meu Deus”, comentou uma terceira.

Recentemente, Luiza Possi, compartilhou uma sequência de fotos nos stories com a família reunida e mostrando o rosto do filho recém-nascido, Matteo. Nas fotos ela se declara ao marido e aos filhos, mostrando um pouco sobre a nova rotina da família após o nascimento do segundo filho.

Luiza saiu ontem da maternidade com o filho recém-nascido
Luiza saiu ontem da maternidade com o filho recém-nascido (Foto: Reprodução Leo Franco/Agnews)

A novidade foi anunciada pela cantora nas redes sociais. “Nasceu meu doce Matteo. Tão esperto, tão querido, tão perto de mim. Nasceu de parto normal, está agora nos meus braços e abraços. Vida longa ao meu pequeno. Obrigada a todos que vibraram por nós! Funcionou! Amem. Muito amor por aqui”, começou na legenda.