Luiza volta a cantar após morte de Maurílio: “Estou perdida e com medo”

O cantor faleceu no última dia 29 após sofrer 3 ataques cardíacos

Resumo da Notícia

  • Luiza publicou um vídeo no Instagram
  • A cantora voltou a cantar após a morte da dupla Maurílio
  • Maurílio morreu no dia 29 de Dezembro

Luiza publicou um vídeo nas redes sociais cantando e tranquilizando os fãs após a morte do parceiro Maurílio. No vídeo, publicado no Instagram, ela interpreta a música Onde Deus Possa Me Ouvir, de Vander Lee. A cantora fez um desabafo dias antes dizendo que se sente perdida e com medo.

-Publicidade-

“Sabe o que eu mais quero agora, meu amor? Morar no interior do meu interior para entender por que se agridem, se empurram pro abismo, se debatem, se combatem sem saber. Meu amor, deixa eu chorar até cansar, me leve pra qualquer lugar onde Deus possa me ouvir. Minha dor eu não consigo compreender, eu quero algo pra beber. Me deixe aqui, pode sair”, diz o trecho cantado por Luiza.

Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital em Goiânia
Cantor Maurílio morre aos 28 anos em hospital em Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)

Maurílio morreu no último dia 29 após sofrer três ataques cardíacos. No fim de semana, Luiza desabafou ao voltar para a internet. “Eu nem lembro como eu era musicalmente antes de você. Eu tô perdida, tô com medo, mas te juro que, independentemente do que eu for fazer da vida, eu vou levar você, sua voz, seu sonhos, seu olhar… tudo comigo. Aqui dentro. Você vai ter tanto orgulho de mim”, escreveu ela.

Maurílio já estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, no dia 29 de Dezembro, um boletim médico falou sobre a piora no seu estado de saúde. O cantor foi internado no dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza.