Luma Costa faz duras críticas a restaurante luxuoso que maltratou os filhos: “Não gostam de crianças”

De acordo com a influenciadora, a equipe do estabelecimento não se mostrou agradável com seus filhos pequenos, Antônio e Eduardo

Resumo da Notícia

  • Luma Costa fez duras críticas a um restaurante de luxo na França
  • Segundo a influenciadora, a equipe do estabelecimento maltratou a sua família
  • Ainda, ela afirmou que o restaurante se incomodou com a presença de Antônio e Eduardo, seus filhos pequenos

Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro, a influenciadora digital Luma Costa utilizou as redes sociais para fazer um desabafo após afirmar que a família havia sido mal atendida em um restaurante localizado na estação de esqui Courchvell, na França.

-Publicidade-

Foi através dos stories do Instagram que Luma Costa compartilhou o relato de frustração para os mais de 1 milhão de seguidores. De acordo com ela, a equipe do estabelecimento de luxo ficou incomodada com a presença de Antônio e Eduardo, seus filhos de 6 e 2 anos de idade, respectivamente.

Luma Costa criticou o restaurante através dos stories
Luma Costa criticou o restaurante através dos stories (Foto: Reprodução Instagram @lumacostaa)

“Péssimos! Não gostam de crianças e tratam as pessoas mal. Não vá, não indique. Comidinha bem mais ou menos para tudo isso de arrogância. Vamos ver agora se os brasileiros vão continuar indo!”, escreveu Luma Costa na legenda da publicação.

A mãe continuou ainda o relato ao dizer que a família havia sido maltratada em Courchvell, uma das estações de esqui mais famosas do mundo.

“Tivemos uma experiência desastrosa. Levamos Dudu e Tunico e eles [restaurante] se incomodaram com a presença das crianças. Questionavam sem parar se iríamos pedir o principal, enquanto ainda esperávamos mais dois amigos (…). Eu fiquei sem palavras. Nunca fomos tão mal servidos na vida. Uma bem ok, nada demais, e uma arrogância de quem não dá bola para clientes. Não é kids friendly”, contou em seguida.

“Reclamar que o Dudu não podia ir no colo para o banheiro porque era bagunça. Oi? Dizer: ‘Vocês, afinal, vão pedir logo o prato principal ou não?’. Arrogância. Venho de uma cidade e país que recebe tão bem seus turistas… Eu não aceito ser maltratada nas férias”, finalizou Luma Costa.