Luma Costa responde comentário de seguidora sobre roupa do filho: “Chique é ensinar valores”

A atriz é mãe de Antonio e Eduardo, que completou dois anos e ganhou festa intimista em casa

Resumo da Notícia

  • Luma Costa é mãe de Antonio e Eduardo, frutos do casamento com Leonardo Martins
  • Dudu completou dois anos e ganhou festa intimista
  • Uma seguidora fez um comentário sobre a roupa do menino, e a atriz respondeu

Luma Costa comemorou o aniversário do filho, Dudu, na última terça-feira, 26 de janeiro. O menino completou dois anos e ganhou festa pequena em casa com tema Homem-Aranha. Nas fotos, a atriz mostrou Dudu ao lado da decoração vestindo uma bermuda jeans com suspensório e camisa branca. Além de fotos ao lado do marido, o empresário Leonardo Martins, e do filho mais velho, Antonio.

-Publicidade-
O tema escolhido para celebrar os 2 anos de Dudu foi Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Instagram / @lumacostaa)

 

“Dudu 2 aninhos! Eu inicialmente tinha falado pra @fabimouraprojetos que eu queria só um bolinho, porque era uma coisa pequena, só estariam presentes a família e o melhor amiguinho do Dudu. Mas ela me convenceu a fazer um projeto lúdico mesmo que só pra gente mas algo que ele pudesse se encantar, interagir e guardar na memória. E foi certeiro. O brilho nos olhos dele quando viu o cenário, a alegria de ter um parabéns pensado com todo carinho mesmo que em casa. Foi mágico! Obrigada Fabi você é sensacional!!”, ela escreveu na legenda.

Luma comemorou os dois anos de Dudu com uma festa intimista em casa (Foto: Reprodução / Instagram / @lumacostaa)

Comentário de seguidora

Mais tarde, Luma compartilhou uma montagem em seu story rebatendo comentário de uma seguidora sobre a roupa do menino. A mensagem foi enviada via inbox, e ela fez questão de mostrar o print. “Você está zoando que você colocou um shortinho da Renner no seu filho no dia do aniversário dele? Uma mulher tão rica… tão chique”, dizia a mensagem.

A atriz rebateu: “Sim, meu filho está vestindo esse shorts lindo da Renner, que ele inclusive já usou antes, e não é novo. E mesmo que eu tivesse todo dinheiro do mundo ele continuaria usando o que eu acho legal e consciente para uma criança, que cresce sem parar independente da marca”.

Luma rebateu a mensagem que recebeu por inbox sobre a roupa do filho (Foto: Reprodução / Instagram / @lumacostaa)

Ainda no texto, Luma deu uma bela lição sobre o que é realmente ser chique e deu também uma lição de conscientização. “Você tem uma visão muito errada do que é ser chique. Ser chique é usar roupa com custo benefício bom no aniversário e ficar a coisa mais linda do mundo. Chique é ter respeito pelo dinheiro que você conquistou. Chique é ensinar valores para o seu filho. Chique é ter bom senso e ser do bem”, escreveu.