Lumena explica motivo de participar do BBB21 e tem tudo a ver com maternidade

A ex-participante do reality show disse que se ganhasse o prêmio investiria em viagem para os Estados Unidos para realizar reprodução assistida com a parceira, Fernanda

Resumo da Notícia

  • Lumena entrou no BBB21 com o foco em ganhar os R$ 1,5 milhão para realizar grande sonho com a parceira Fernanda
  • As duas planejam se tornar mães
  • O prêmio custearia um tratamento nos Estados Unidos, no entanto, como não conseguiu vencer, o plano teve que ser adiado

Lumena entrou no BBB21 com o foco em ganhar os R$ 1,5 milhão para realizar grande sonho com a parceira Fernanda. As duas planejam se tornar mães. O prêmio custearia um tratamento nos Estados Unidos, no entanto, como não conseguiu vencer, o plano teve que ser adiado.

-Publicidade-

“Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida“, conta a ex-brother. “Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso. Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento. Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito”, explica ao Gshow.

Lumena diz que participou do BBB21 para realizar sonho de ser mãe (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bastante cancelada durante o reality, a parceira tentou manter a imagem da competidora, que é psicóloga e DJ, fora da casa. Com bastante humor, depois da eliminação, ela entrou na brincadeira e está conseguindo reverter a própria imagem junto do público. “Desde o início da nossa relação, ela é uma companheira e tanto. Seguimos firmes, nos divertindo e nos cuidando também. A gente pensa em encarar o projeto da maternidade. Estamos pesquisando a melhor forma para realizar esse sonho”, conta Fernanda.

Sexualidade

A ex-participante do BBB21 ainda contou como e onde se descobriu parte da comunidade LGBT. “Olha, essa é uma história e tanto. Eu passei três meses em Cape Town, estudando inglês, e foi uma das experiências mais marcantes em relação à minha sexualidade, porque, como era um território que poucas pessoas me conheciam, me permiti viver de tudo um pouco”, conclui ela, que voltou pro Brasil uma pessoa diferente.

Lumena explica motivo por ter participado do BBB21 (Foto Reprodução/ Instagram)

Como já sofreu homofobia, Lumena decidiu ajudar os seguidores que estão tendo dificuldades e sendo excluídos após se afirmarem parte da comunidade. “Assumir a sexualidade não costuma ser fácil quando não se tem uma rede de apoio, por isso, eu me coloco muito à disposição para conversar com pessoas, meninas, mulheres que vivenciam questionamentos sobre isso”, conta ela que criou canal no YouTube para falar sobre.