Luta de bebês gigantes em chá revelação vira piada e vídeo viraliza

Monica Orrantia compartilhou a gravação da descoberta do sexo do bebê nas redes sociais e o momento deixou diversos internautas chocados com a criatividade

Resumo da Notícia

  • Um chá revelação viralizou na internet com uma luta de bebês gigantes
  • O vídeo foi compartilhado pela mãe nas redes sociais
  • Pelo Twitter, os seguidores falaram sobre a criatividade da família
  • Até o momento, já são mais de 300 mil visualizações

Pensa em um chá revelação super diferente. A gente duvida que você tenha imaginado algo como uma luta de bebês gigante! Monica Orrantia, uma mãe que vive no México, viralizou na internet ao compartilhar um vídeo em que um menino e uma menina aparecem “lutando” para contar qual é o sexo do bebê.

-Publicidade-
O casal está esperando por uma menina! (Foto: reprodução / IG Delas / Instagram @monicaorrantia)

Pelo TikTok, a gravação já passou mais de 300 mil visualizações e fez muita gente chorar de rir. No vídeo, é possível ver dois adultos vestidos com uma fantasia de bebê gigante, que até possuem uma torcida! Aos gritos, a família comemora que está esperando por uma menina.

Nas redes sociais, os internautas fizeram os melhores comentários: “Meu Deus, eu preciso de uma desculpa para alugar dois bebês gigantes”, disse um. “Eles cobram quanto para assombrar uma casa?”, escreveu outro. “Gente, mas o que é isso? Eu já desprezo tudo que é chá revelação, mas esse com fight entre os bebês se superou. Misericórdia”, completou mais uma.

-Publicidade-

Assista ao vídeo:

-Publicidade-