Lutador Brodie Lee, conhecido como Luke Harper, morre aos 41 anos e deixa dois filhos

Jon Huber era conhecido como Brodie Lee e Luke Harper e morreu durante o último sábado do ano, 26 de dezembro, devido a um problema pulmonar não associado à Covid-19

Resumo da Notícia

  • O lutador Brodie Lee morreu no último sábado, 26
  • Conhecido como Luke Harper, ele faleceu devido a um problema pulmonar
  • Brodie deixa para trás a esposa, Amanda, e dois filhos

O último sábado do ano terminou de uma maneira triste para as famílias fãs de luta livre. No último dia 26, o lutador Jon Huber faleceu aos 41 anos de idade. Segundo a esposa, Amanda Huber ele morreu devido a uma doença pulmonar que não foi especificada, mas assegurou que Huber não havia contraído Covid-19.

-Publicidade-
Brodie Lee morre aos 41 anos (Foto: Reprodução Instagram @mandahuber)

Jon Huber deixa para trás, além da esposa Amanda, seus dois filhos, Brodie e Nolan. O lutador era conhecido no mundo da luta livre como “Luke Harper” pela empresa WWE e como “Brodie Lee” pela AEW (All Elite Wrestling). Através de uma publicação feita no Twitter da AEW, o comunicado foi feito: “A família da All Elite Wrestling está de coração partido. Em uma indústria cheia de boas pessoas, Jon Huber foi excepcionalmente respeitado e querido de todas as maneiras – um talento cativante, um mestre atencioso e simplesmente uma alma bondosa, o que contradizia seu personagem como Mr. Brodie Lee”, começava o anúncio.

“O amor de Jon por sua esposa Amanda e seus filhos Brodie e Nolan foram evidentes para todos nós que tivemos a oportunidade de passar um tempo com ele. Mandamos nosso amor e suporte para sua linda família hoje e sempre. A popularidade e influência de Jon no mundo do wrestling transcende a AEW, tanto que sua perda será sentida por muito tempo. Nós da AEW somos privilegiados por termos chamado Jon Huber de irmão, amigo e um de nós”, concluíram.

Brodie Lee morre aos 41 anos (Foto: Reprodução Instagram @mandahuber)

Além da empresa, Amanda também usou as redes sociais para se posicionar sobre o ocorrido e lamentar a perda do marido, a quem ela chamava de melhor amigo. “Nunca quis escrever essas palavras. Meu coração está quebrado. O mundo o via como o incrível, mas Brodie Lee (conhecido como Luke Harper) era meu melhor amigo, meu marido e o melhor pai que você conheceria. Nenhuma palavra pode expressar o amor que sinto ou o quanto estou triste agora. Ele morreu cercado por entes queridos após uma dura batalha contra um problema pulmonar não relacionado à Covid”.

No post, cheio de fotos de Bradie, ela continuou a declaração: “Além disso, não posso expressar meu amor e admiração pela maneira como All Elite Wrestling tratou não apenas meu marido, mas eu e meus filhos. Margaret Stalvey, Megha Parek,  Nick Jackson, Matt Jackson e o resto da equipe da AEW me ajudaram a me manter de pé e recolher todos os pedaços quebrados. Eu estive cercada por muito amor e pessoas incríveis que não posso etiquetar todos eles, mas eles sabem quem são e eu não acho que eles jamais saberão o quão grato eu sou por eles”.

Brodie Lee morre aos 41 anos (Foto: Reprodução Instagram @mandahuber)