Luz, câmera e estudo! Pai se transforma em diversos personagens para educar as filhas em casa

As escolas estão fechadas devido à quarentena, mas o ano letivo não pode parar. Então Matt inventou uma forma de seguir com a programação escolar das filhas de maneira leve e divertida

Resumo da Notícia

  • Com as escolas fechadas, diversos pais estão fazendo o que podem para ensinar os filhos em casa
  • Esse pai dos EUA encontrou uma forma de prender a atenção das filhas e ainda gerar boas gargalhadas
  • Ele se transformou em diversos personagens para dar aulas às suas filhas
  • Para nossa alegria, a esposa dele está compartilhando todos esses momentos no Facebook
  • Confira as fotos

-Publicidade-

Posted by Traci Fugate Nestheide on Monday, March 23, 2020

Com as escolas fechadas, por conta da quarentena, os pais estão tendo que se virar para dar conta de contemplar todas as atividades letivas dos filhos dentro de casa.

-Publicidade-

A verdade é que não há uma fórmula correta e vários pais estão buscando maneiras de se reinventar para manter o foco das crianças. Matt Nestheide, de Kentucky, Estados Unidos, e pai da Cole, Sydney e Mila, encontrou uma forma um tanto quanto inusitada para dar aula para seus filhos em casa.

Matt Nestheide é um analista de contratos, mas depois da quarentena ser decretada, ele encontrou um novo papel. Na verdade, vários novos papéis. Matt já se transformou em um cientista maluco, instrutor fitness, imitador de Bob Ross e outros personagens, tudo para trazer muita diversão aos seus filhos durante os dias em que estão estudando em casa.

Em uma entrevista ao Good Morning America, ele contou como tudo começou: “Obviamente, nossas rotinas foram por água abaixo, então queríamos nos divertir um pouco e ter um pouco de leveza quando começássemos nossos dias”, disse ele. “Eu disse à minha esposa no domingo à noite: ‘Acho que vou vestir um terno na segunda-feira de manhã e subir as escadas e agir como diretora ou professora.'”

Posted by Traci Fugate Nestheide on Friday, March 20, 2020

O que ele não esperava era que acabaria se transformando em um personagem diferente por dia. Mas como as filhas amaram, não resistiu e teve que continuar.  “Eu fiz isso e as meninas estavam rindo e rindo. Eles realmente gostaram. Então pensei: ‘Tudo bem, talvez eu deva pensar em fazer algo diferente amanhã’. Isso meio que começou a bola de neve a partir daí”.

A família está se auto-isolando há cerca de duas semanas porque a filha mais nova é imunocomprometida. “Somos cautelosos. Nossa caçula, Mila, tem um defeito cardíaco congênito, portanto [ela está] na população imunocomprometida de risco. Obviamente, estamos fazendo tudo o que podemos para mantê-la saudável e manter todas as crianças saudáveis. Estamos tentando ser adequadamente cautelosos, mas otimistas”.

Até agora, Matt já se transformou no artista Bob Ross, no chef celebridade Guy Fieri, em um wakeboarder e muito mais. Ele está sempre trabalhando em seu próximo personagem, então definitivamente haverá mais por vir. Felizmente, graças à sua esposa, que está compartilhando os momentos divertidos, alegres e educacionais (porque é disso que se trata, afinal) no Facebook, todos nós podemos nos divertir com os personagens do pai.

Posted by Traci Fugate Nestheide on Thursday, March 19, 2020

O pai nos deixa um alerta de que, embora seja um momento absolutamente estressante para todos, é importante focar na escola em casa, por mais difícil que seja. Matt está equilibrando o home office e seus personagens. Ele diz que pode ser muito para administrar, mas que agir de maneira tola pode ajudar a compensar a luta. “Traci e eu, estamos fazendo malabarismos como pais agora. Então, primeiro, temos que ser pacientes um com o outro e mostrar graça um ao outro ”, diz ele. “Não podemos controlar o que está acontecendo por aí, mas podemos controlar nossa atitude. Não tenha medo de parecer um pateta! Eu posso ver os rostos dos [meus filhos] literalmente se iluminando. Eles riem e começam a imaginar coisas e fingir”.

Confira os melhores momentos da família:

Harry Potter Day!Our day: 7am – Matt wakes up and checks work email7:30 – Girls eat breakfast/Mommy checks work email7:45 – Daddy throws together outfit 8:00 – Daddy fun lesson8:30 – Daddy starts work/Mommy swoops in like Miss Hannigan to do actual school work 10:30 – Mommy begins work Noon – At least 1 meltdown has occurred2:00 – Girls go outside/Someone complains about it3:00 – TV is being used as evening bargaining chip 5:00 – Dinner is thrown together or picked up Most of our days (like yours) are exhausting, frustrating, and don’t go as planned. But they are also awesome, fun and hilarious.

Posted by Traci Fugate Nestheide on Tuesday, March 24, 2020

Posted by Traci Fugate Nestheide on Thursday, March 19, 2020

Posted by Traci Fugate Nestheide on Friday, March 20, 2020

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-