Lyandra, filha do cantor Leandro, mostra como está a barriga pós-parto

A médica teve o primeiro filho há menos de uma semana, e nos Stories do Instagram, mostrou como está a recuperação do corpo

Resumo da Notícia

  • Lyandra, filha do cantor Leandro, teve o primeiro filho há menos de uma semana
  • Ela apareceu nos Stories para mostrar como está a recuperação do corpo
  • A médica mostrou como está a barriga pós-parto

A médica Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, da dupla com Leonardo, surpreendeu os seguidores ao compartilhar como está a recuperação do corpo após dar à luz ao primeiro filho, José, fruto do noivado com Lucas Santos.

-Publicidade-

A também influenciadora digital apareceu no Instagram no puerpério e mostrou a barriga no pós-parto. O bebê nasceu há menos de uma semana e nos Stories, ela levantou a blusa para mostrar como está a barriga após dar à luz.

“Muita gente pergunta por curiosidade sobre o corpo pós-parto. De como fica a barriga”, disse Lyandra. E completou: “Minha barriga está desse tamanho ainda, gente. Tive neném no dia nove, tem cinco dias pós-parto. Tá bem inchada, mas achei que desinchei super”.

Lyandra, filha do cantor Leandro, mostra como está a barriga pós-parto
Lyandra mostra como está a barriga pós-parto (Foto: Reprodução Instagram)

Filha do cantor sertanejo Leandro mostra primeira foto do recém-nascido

Na última quinta-feira, 09 de junho, a filha do cantor Leandro, Lyandra Costa, deu à luz o primeiro filho. Nesta sexta-feira, Lyandra aproveitou para compartilhar a primeira foto do filho. O recém-nascido José é fruto do relacionamento da médica com Lucas Santos.

Filha do cantor Leandro mostra primeira foto do recém-nascido
Filha do cantor Leandro mostra primeira foto do recém-nascido (Foto: Reprodução/Instagram)

Na legenda da publicação, a médica escreveu se declarando para o primeiro filho: “Minha vida tem uma nova cor! Te amo incondicionalmente meu filho. Obrigada Jesus”. Os seguidores aproveitaram para mandar várias mensagens de carinho nos comentários.

Uma pessoa escreveu nos comentários: “Que lindo!”, disse um usuário. “Príncipe demais”, enfatizou um segundo. “Anjinho lindo”, acrescentou um terceiro.