;
Família

Madonna publica foto com filho durante visita ao orfanato onde se conheceram há 12 anos

Recordar é viver!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Reprodução / DailyMail)

(Reprodução / DailyMail)

Recordar é viver, não é mesmo? Madonna adotou David Banda, que é do Malaui, em 2006, quando ele ainda era um bebê. Atualmente com 12 anos, o menino e a mãe resolveram visitar o lugar onde tudo começou: o orfanato em que se conheceram, o Lilongwe, Home of Hope.

Para registrar o momento, a cantora publicou uma foto de olhos fechados e abraçando seu filho – que está quase da sua altura – e escreveu na legenda “berço onde nos conhecemos” e usou “#HomeOfHopeOrphanage”. Madonna conheceu David enquanto trabalhava com a organização Raising Malawi e se apaixonou instantaneamente.

(Reprodução Instagram / @madonna)

(Reprodução Instagram / @madonna)

Na época, a adoção gerou controvérsias, já que o menino ainda tinha um pai biológico vivo. “Na minha cabeça eu estava pensando ‘espere um minuto. Eu estou tentando salvar a vida de alguém. Por que vocês estão me enchendo o saco agora?’. Eu fiz tudo pela lei. Esse foi um verdadeiro ponto baixo para mim”, a cantora declarou ao DailyMail.

Por conta de seu divórcio com Guy Ritchie, seu segundo marido, Madonna foi inicialmente considerada incapaz de criar um filho durante o processo de adoção e enfrentou com unhas e dentes a Suprema Corte de Malaui. “A maneira como eu fui tratada – esse comportamento machista – foi ridículo”, ela comentou.

A cantora também adotou Mercy James em 2009, e as gêmeas Esther e Stella Mwale em 2017 todos de Malaui. Além disso, ela é mãe de Lourdes Leon e Rocco Ritche.

Família completa (Reprodução Instagram / @madonna)

Família completa (Reprodução Instagram / @madonna)

 

Leia também:

Madonna sobe o morro no Rio e mãe de Luciana Gimenez a chama de “cretina”

Filhas de Madonna cantam em português e quebram a internet

Em um gesto de carinho, Madonna publica foto de seus filhos e causa polêmica