Madonna homenageia os filhos em primeira tatuagem aos 62 anos

A cantora, mãe de Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere, sempre compartilha detalhes da rotina com os filhos nas redes sociais e decidiu postar a nova tattoo contando sobre a homenagem

Resumo da Notícia

  • Madonna fez sua primeira tatuagem para os filhos
  • A cantora compartilhou a novidade com os seguidores do Instagram
  • Madonna é mãe de Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere

A cantora Madonna usou as redes sociais na última terça-feira, 08 de dezembro, para contar uma novidade muito legal para os fãs dela e da família. Aos 62 anos, a rainha do pop decidiu fazer a primeira tatuagem da vida dela – uma homenagem especial feita para a família dela.

-Publicidade-
Madonna faz primeira tatuagem em homenagem aos filhos (Foto: Reprodução Instagram @madonna)

Mãe de Lourdes, Rocco, David, Mercy, Stella e Estere, a cantora aproveitou a terça para tatuar no pulso a inicial de cada um dos filhos. A primeira arte no corpo dela ficou “L R D M S E”. No post em que Madonna contou a novidade, ela publicou várias fotos do momento e escreveu na legenda: “Tatuada pela primeira vez”.

Madonna faz primeira tatuagem em homenagem aos filhos (Foto: Reprodução Instagram @madonna)

Choveram comentários na publicação sobre a decisão da atriz de fazer uma tatuagem pela primeira vez na vida aos 62 anos. Vários perfis, inclusive fã clubes brasileiros, comemoraram a novidade com a cantora e elogiaram a arte no pulso. Outras pessoas brincaram que aquela não seria a única, já que “fazer tatuagem é um caminho sem volta”.

-Publicidade-

 

Madonna faz primeira tatuagem em homenagem aos filhos (Foto: Reprodução Instagram @madonna)

Homenagem na pele

Se inspirar no amor pelos filhos para uma tatuagem é sempre uma boa ideia. Mas tem gente que aproveita essa homenagem para fazer história e marcar momentos muito importantes para a família – foi o caso de Leli, que decidiu fazer uma tatuagem com o nome do bisneto para revelar qual seria o sexo dele no chá revelação feito pela família.

Grande parte dos parentes e amigos não sabiam como seria feita a revelação e dessa maneira inesperada, descobriram que o Lorenzo está chegando. Moreninha, com 82 anos, ainda surpreendeu a família ao revelar que não tatuou simplesmente um nome, mas cinco! Ela registrou o amor por todos os bisnetos.

-Publicidade-