Madrasta cancela Natal dos enteados por mal comportamento: “Eles são vingativos e mentirosos”

A mulher decidiu compartilhar a própria versão da história em um fórum online e recebeu diversas opiniões a respeito da criação das crianças

Resumo da Notícia

  • Uma anônima decidiu desabafar no Reddit sobre ter cancelado o Natal dos enteados
  • Ela afirmou que eles são muito mal educados com ela e com o pai das crianças
  • Os usuários da plataforma afirmaram que a culpa é dos pais por terem as criado desta forma

Tenso! Uma mulher anônima decidiu desabafar para os usuários do Reddit, uma rede social que produz conteúdo pelos próprios usuários, sobre a briga atual que enfrentou com os enteados. De acordo com ela, os filhos do atual marido são muito mal criados com ela e com o pai deles, e por isso ambos decidiram cancelar o Natal deste ano.

-Publicidade-

A usuária da plataforma escreveu com detalhes sobre o relato. Segundo a madrasta frustrada, a menina de 12 anos e o filho adolescente são “vingativos, mentirosos, mestres da manipulação e tão desrespeitosos” que se parecem com a ex esposa do companheiro. “Ela é a verdadeira escória da terra”, escreveu.

A mulher alterou o corpo da sobrinha no Photoshop
A mulher e os enteados não se dão bem (Foto/Ilustrativa Getty Images)

Além disso, foi alertado para os demais internautas que o marido da anônima possui a custódia das crianças desde 2019, enquanto a mãe aproveita os fins de semana e as férias de verão. A madrasta contou ainda que o relacionamento com os enteados sofreu uma reviravolta drástica durante o casamento com o pai deles no ano passado.

“Eles colocam meu nome na lama quando eu literalmente fiz tudo o que podia por eles nos últimos sete anos. Hoje devolvemos todos os seus presentes de Natal e os enviamos para a casa de sua mãe. Todo mundo diz ‘ah, mas eles são apenas crianças, isso é coisa normal de adolescente’, mas não é”, relatou a mulher, que também descobriu que a menina mais nova se referia ao casal como “intrometidos”.

“Eles não querem morar conosco, isso já acontece há anos, e é tão ruim que meu marido e eu estamos tomando remédios agora e estou sendo encaminhada para um cardiologista e sofro de TEPT. Hoje, devolvemos todos os presentes de Natal e os enviamos para a casa da mãe. Meu marido dará a ela a custódia primária.”

Os usuários da plataforma decidiram opinar sobre o cancelamento do Natal para as duas crianças malcriadas. “No final das contas, não importa o que ela diga, é responsabilidade dos pais e sua culpa pelo modo como os filhos se saem”, afirmou um. “Não posso deixar de rir de qualquer adulto burro que chame as crianças literais de ‘mestres manipuladores’ “, respondeu outro. “Essas crianças não têm consistência e estão agindo para chamar a atenção. Um ambiente tão horrível …”, disse um terceiro.