Madrasta é acusada de arremessar enteado de 6 anos do 4º andar de um prédio

O pai acusa a esposa e madrasta do filho de 6 anos, de ter jogado a criança do 4º andar do prédio. Segundo o conselheiro tutelar, a mulher ameaçou matar o menino após iniciar uma crise de ciúmes

Resumo da Notícia

  • Uma madrasta foi acusada de jogar o próprio enteado do 4º andar de um prédio, localizado em Maceió
  • Segundo o conselheiro tutelar, ela ameaçou matar a criança após ter uma crise de ciúmes do marido
  • O menino passa bem, mas aguarda por uma cirurgia para conter sangramentos

Durante a madrugada desta segunda-feira, 23 de maio, um menino de apenas 6 anos de idade caiu do 4º andar de um prédio, localizado em Maceió. Segundo o pai da criança, a madrasta teria arremessado o menino do apartamento após uma crise de ciúmes. De acordo com o portal jornalístico g1, a mulher em questão ainda não foi encontrada.

-Publicidade-

A vítima foi direcionada ao Hospital Geral do Estado (HGE), às 2h40. O estado de saúde da criança é considerado estável, mas ele teve ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo. O garoto espera para cirurgia a fim de conter sangramentos.

O conselheiro tutelar da 8ª região, o Ewerton Pita, disse que a criança foi morar com o pai e a madrasta há cerca de 8 meses, quando a mãe faleceu.

A criança foi jogada do 4º andar de um prédio
A criança foi jogada do 4º andar de um prédio (Foto: Reprodução / Getty Images)

No relato do pai, ele disse que estava bebendo junto da madrasta, quando em dado momento ele teve uma crise de ciúmes e ameaçou matar o menino. Na sequência, ela pregou o garoto e o jogou do apartamento.

“Agora, eu estou aguardando o andamento da situação aqui no hospital para seguir para a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência e solicitar a visita de um médico legista para fazer um exame de corpo de delito”, finalizou Ewerton.