Madrasta é atacada após fazer pedido “inadequado” sobre enteado em grupo do Facebook

A mulher pediu para que os internautas retirassem o garoto das fotos em família para que ficassem apenas ela “e seus meninos” nas imagens. A atitude foi criticada pelos usuários

Resumo da Notícia

  • Uma madrasta foi atacada na internet após fazer um pedido bem desconfortável nas redes sociais
  • A mulher fez uma publicação no Facebook pedindo para que alguém retirasse o filho mais velho do marido de uma foto em família
  • A solicitação foi feita em um grupo que chama Photoshop Fairy Connection

Uma madrasta foi atacada na internet após fazer um pedido bem desconfortável nas redes sociais. A mulher fez uma publicação no Facebook pedindo para que alguém retirasse o filho mais velho do marido de uma foto em família, porque ela queria a imagem “apenas com seus meninos”.

-Publicidade-
A mulher pediu para que o enteado fosse tirado das fotos em família (Foto: Reprodução / Facebook)

A solicitação foi feita em um grupo que chama Photoshop Fairy Connection. A madrasta mostrou uma foto onde se vê o casal e dois filhos. Na legenda, ela escreveu: “Olá! Alguém pode remover o garoto do centro? Estou disposta a pagar 10 dólares. A permissão do fotógrafo está incluída”.

Logo após o pedido, choveram críticas a atitude da mulher nos comentários, já que uma pesquisa rápida no perfil da mãe mostrou que o garoto que ela queria retirar era o enteado, fruto do relacionamento antigo do marido. “O nó na garganta depois de ver isso nunca vai embora”, escreveu um dos usuários. Outros fizeram apontamentos chamando a mãe de “nojenta” e “vergonhosa”.

-Publicidade-
O pedido rendeu críticas duras (Foto: Reprodução / Facebook)

No fim, alguém aceitou a proposta feita pela madrasta e editou a foto, deixando apenas os três membros da família visíveis. A imagem foi escolhida pela dona para usar no perfil da rede social. “Ela escolheu a versão editada como sua foto de perfil – a foto que ela usa para se representar para o mundo. É quem ela vê como sua família”, disse outro membro do grupo.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-