Madrasta faz relato e pede para que o enteado seja removido de todas as fotos da família

Ela fez o pedido de forma anônima em um portal e revoltou os internautas

Uma madrasta causou repercussão na internet depois de fazer um pedido que incomodou muito outros seguidores de uma plataforma. Depois de um relato anônimo, ela compartilhou fotos de um ensaio em que aparece com o marido, os dois filhos e o enteado.

-Publicidade-
Ela foi criticada pelos usuários da plataforma (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Na publicação, ela pediu para que o menino fosse cortado das imagens em que está no ensaio: “Será que alguém consegue remover esta criança da direita das fotos? Ele é meu enteado e eu amo as fotos de nós todos juntos, mas eu também não fiquei com nenhuma foto boa em que estou apenas com meus filhos, sem ele. Também, se puder remover ele de todas as outras fotos da família, esse ensaio era só pra família. Obrigada”.

A madrasta queria fotos apenas com os filhos e o marido (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Após receber diversas críticas, ela tentou se defender e fez mais um comentário: “Eu amo meu enteado, mas eu quero fotos sem ele. Eu já postei a foto com ele, mas eu quero dos dois jeitos”. Os internautas se colocaram no lugar do menino e disseram que ele provavelmente se sente de lado.

-Publicidade-

Outro usuário da plataforma também escreveu sobre a atitude da madrasta: “Só de ver como ele foi colocado já nas fotos, ficando bem lado, já dá para ver que estava sendo excluído. Eu tenho um enteado e esta sua atitude parte meu coração”. Mais um concluiu: “Parece que ela já posou para a foto de um jeito para deixar seu enteado de lado. Uma pessoa assim não deveria conviver com crianças no geral”.

-Publicidade-