Madrasta fica furiosa ao descobrir que enteada deu pizza para irmã vegana

Uma mulher ficou perplexa depois que a madrasta alegou que ela a desrespeitou ao alimentar a irmã de quatro anos com uma pizza vegetariana, enquanto a mãe só permite comida vegana

Resumo da Notícia

  • Uma mulher publicou no Reddit que a madrasta dela a chamou de desrespeitosa
  • A jovem cuidou da irmã por um dia, e deu pizza vegetariana para ela almoçar
  • A madrasta só permite comida vegana e ficou furiosa com a enteada
  • Internautas no Reddit ficaram do lado da jovem

Uma mulher publicou no Reddit, fórum online, que a madrasta dela havia ficado brava com ela. Ela conta que enquanto estava cuidando da meia-irmã, filha do pai dela com a atual esposa, alimentou a menina de 4 anos com uma pizza vegetariana, mas a madrasta não gostou do que ela fez, afinal, segundo ela, a criança só deveria comer pratos veganos. A jovem também contou que a mãe da irmã dela é “extremamente preocupada com a saúde” e só alimenta a filha com comidas veganas e orgânicas.

-Publicidade-

Normalmente, a mulher não tem problemas em seguir esses requisitos alimentares ao cuidar do da menina, mas se viu sem muitas opções de alimentos em casa depois de ser solicitada para cuidar da irmã em cima da hora. Sem outras comidas disponíveis, a mulher optou por alimentar a criança de quatro anos com uma pizza vegetariana, mas depois foi criticada por não “respeitar” os desejos da madrasta.

Na publicação, ela disse: “Meu pai tem uma filha de quatro anos com sua atual esposa, minha madrasta. Minha madrasta é vegana e extremamente preocupada com a saúde depois de sobreviver ao câncer, e só deixa a minha irmã comer coisas veganas e orgânicas. Ela acredita que qualquer outra coisa é venenosa e cancerígena. Eu tento entender isso, embora eu mesma não seja vegana ou vegetariana.”

Madrasta fica furiosa ao descobrir que enteada deu comida vegetariana para irmã vegana (Foto: Divulgação/ Freeletics Nutrition)

Ela acrescentou: “Ela me pediu de última hora para tomar conta da minha irmã na semana passada e a deixou no meu apartamento por volta das 9h da manhã. Ela inicialmente me disse que só ficaria fora por 2 a 3 horas, mas só a buscou às 14:00 devido a um compromisso atrasado.” E continuou contando: “Minha madrasta embalou um saco que continha apenas fatias de maçã, um saco de biscoitos de couve-flor e um pouco de suco orgânico. Ao meio-dia, eu estava com fome e não queria fazer comida para mim sem alimentá-la antes, e ela já havia comido seus lanches. Minhas opções de comida saudável eram limitadas, então fiz algumas pizzas vegetarianas para nós e dei a ela um suco  também.”

Quando a madrasta veio buscar a irmã, a mulher foi honesta sobre o que deu para a criança comer: “Depois que minha madrasta veio buscá-la, eu disse a ela o que tínhamos comido no almoço e ela ficou chateada por eu ter dado à filha queijo não vegano. Ela pensou que eu deveria ter esperado até que ela viesse buscá-la, ou dado a ela alguns dos vegetais crus que colocamos na pizza para saciar seu apetite até que ela fosse buscada pela mãe.” E acrescentou: “Meu pai me informou que minha madrasta não quer que eu cuide da minha irmã novamente até que eu aprenda a respeitar seus desejos em relação à maternidade.”

Mãe perde a confiança na amiga após atitude que ela teve enquanto cuidava das filhas dela
A madrasta não deixa mais a jovem cuidar da irmã (Foto: Getty Image)

Ela ainda falou que não ligou para perguntar para a madrasta antes porque ela havia pedido para não a contatar, já que o telefone dela estaria no silencioso. A jovem também disse que os serviços de entrega de comida são caros onde ela mora, e ela não tem dinheiro extra para ficar desperdiçando no momento.

No Reddit, internautas apoiaram a mulher: “Você cuidou de uma criança faminta. Se a mãe estivesse realmente preocupada, ela poderia ter enviado comida vegana para você”, comentou uma pessoa. Outra escreveu: “Se essa é a dieta que ela escolhe para a filha, então ela precisa fornecer uma quantidade adequada de comida para a menina. O atraso dela não é problema seu. Ela não se preparou adequadamente e você optou por alimentar uma criança em vez de deixá-la com fome.”