Madrasta pede que noivo se livre da filha após descobrir gravidez: “Medo de prejudicar meu bebê”

A mulher não identificada decidiu ir até um grupo no Facebook para pedir dicas aos internautas sobre como fazer o pedido ao parceiro. Os seguidores ficaram revoltados

Resumo da Notícia

  • Madrasta pede que noivo se livre da filha
  • Ela decidiu pedir conselhos no Facebook sobre como fazer esse pedido para o parceiro
  • Os internautas ficaram revoltados
  • Veja o que ela disse

Uma madrasta cujo nome não foi revelado foi até um grupo de Facebook pedir conselhos para outros pais e a publicação acabou gerando uma imensa indignação. Na publicação, ela contou que está grávida de 7 meses de uma menina e que está super ansiosa para a chegada da bebê, mas que ainda precisava lidar com apenas um problema: a filha do noivo dela.

-Publicidade-
Ela pediu conselho para os internautas (Foto: Unsplash)

A mulher contou que o parceiro ficou viúvo e é o único responsável pela filha de 4 anos. Apesar de saber que a criança não tem mais mãe, a madrasta decidiu pedir aos internautas conselhos para encontrar a melhor forma de pedir para o noivo se livrar da criança.

“Não sou uma boa madrasta e sei que não tratarei a filha dele da mesma forma que tratarei nosso filho. Para ser honesta, ela me dá nos nervos”, começou ela escrevendo, como apontado pelo jornal britânico Mirror. Ela seguiu dizendo que a criança é a cara da falecida mãe e que era muito “apegada” ao pai.  “Estou preocupada que isso vá prejudicar o vínculo da minha filha com o pai dela. Basicamente, eu quero dizer ao meu noivo para se livrar dela, ela pode ir morar com os avós. Não sou uma pessoa má, estou apenas cuidando de minha filha e garantindo que ela receba toda a atenção do pai sem a intervenção de sua ‘irmã mais velha'”, completou ela.

Os internautas rapidamente ficaram indignados com a postagem e logo começaram a comentar. “Espero que seu noivo saiba que vai se casar com a mulher errada porque a mulher certa amaria e criaria aquela linda garotinha como se fosse sua”, escreveu uma pessoa. “Aquele pobre bebê perdeu a mãe e você quer levar o pai dela embora? Espero que seja dispensada o mais rápido possível”, disse outro. “Isso me deixou literalmente doente de ler. Aquela pobre menina merece muito mais do que essa bruxa”, comentou mais um.

Outros questionaram se as pessoas poderiam realmente ser tão cruéis na vida real. Um internauta, então decidiu compartilhar a própria experiência. “Acontece sim. O namorado da minha mãe queria que ela fosse morar com ele e deixasse meus irmãos menores sob minha responsabilidade só porque ele queria toda a atenção para ele”, compartilhou.