Madrinha se veste de dinossauro no casamento da irmã e dá a melhor justificativa

Ela disse que não gastaria dinheiro com um vestido que não usaria de novo

Christina inovou no traje de madrinha (Foto: reprodução/Facebook Christina A. Meador)

Casamento é sempre um momento especial, principalmente se a gente pode aproveitar esse momento ao lado da nossa família. Mas imagina se você convida a sua irmã para ser sua madrinha e ela chegasse no dia vestida em uma fantasia inflável de dinossauro.

-Publicidade-

Porque foi exatamente isso que aconteceu com Deanna Adams, uma americana que decidiu se casar no quintal de casa e deixar que as madrinhas escolhessem o próprio vestido. Nos Estados Unidos é normal que as noivas façam com que as “damas de honra” se vistam iguais para harmonizar o altar.

O casamento só não ficou organizado visualmente, porque mesmo de T-rex, Christina cumpriu a missão de ficar o tempo todo ao lado da irmã, inclusive na hora de segurar o buquê. O caso viralizou depois que a madrinha fez uma publicação no Facebook.

-Publicidade-

“Quando você é uma dama de honra e dizem que você pode usar o que quiser… não me arrependo de nada”, escreveu na hora de legendar a foto na qual aparece vestida de dinossauro no atrás de Deanna, que diz não se incomodar com essa história.

Qual seria a sua reação (Foto: reprodução/Facebook Christina A. Meador)

Viral?

Em entrevista ao Femail do Daily Mail, Christina confessou que estranhou o fato da publicação já está com mais de 35 mil compartilhamentos e que isso não foi um problema para a irmã. “Cerca de um ano atrás, minha irmã mais velha me mandou uma mensagem perguntando se eu seria sua dama de honra”, começa.

“Ela, sabendo que eu não sou muito fã de vestidos formais e que provavelmente não teria muito dinheiro para comprar algo realmente bom, me tranquilizou, informando que eu poderia escolher qualquer roupa. Eu estava tentando pensar em algo que estaria disposta a usar mais de uma vez e pensei comigo mesma: Bem, ela disse qualquer coisa, e se estou gastando mais de US $ 50, quero que seja uma fantasia de dinossauro, porque eles são fantásticos e eu sempre quis um. Enviei uma mensagem para que ela pudesse rir – surpreendentemente ela estava bem com isso”.

Leia também: 

Noiva briga com madrinha grávida por ficar com a mão na barriga:”Pedi que ela agisse como uma pessoa normal”

Imprevisto faz mãe se virar nos trinta para comprar roupa da filha em casamento

Madrinha desabafa e choca com história estranha: “A noiva pediu para eu abortar meu filho

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos