Mãe abandona filha recém-nascida no hospital ao descobrir que a menina está com Covid-19

A mulher italiana está sendo procurada pela polícia não só para saber o porquê que ela deixou a filha, mas também porque não sabem se ela está com a doença e querem evitar outro surto no país

Resumo da Notícia

  • Uma mãe italiana abandonou a filha recém-nascida no hospital após descobrir que a menina estava com Covid-19
  • A polícia da Itália está procurando a mulher para descobrir o porquê dela ter deixado a filha e para evitar outro surto da doença no país, já que não se sabe se ela está com o vírus
  • Enquanto a menina estava sendo internada a mulher, que alegou ser mãe da criança foi embora

Uma mulher abandonou recém-nascida em hospital pediátrico na Itália após descobrir que a menina estava com o novo coronavírus. A polícia local, segundo a UOL, está buscando a mãe da bebê, não só para descobrir o motivo pelo qual ela deixou a filha, mas também para evitar um novo surto da doença no país, já que ela não foi testada para a Covid-19.

-Publicidade-

A responsável, com a recém-nascida nos braços, chegou ao pronto socorro em uma viatura da polícia, alegando ser mãe da menina. Lá ela explicou aos médicos que a filha não estava passando bem, imediatamente, como protocolo, o hospital realizou na bebê um exame para a Covid-19.

Após descobrir o resultado do teste a mãe deixou o hospital (Foto: Getty Images)

O resultado do teste foi positivo e enquanto a equipe médica realizava os procedimentos para isolar e internar a recém-nascida a mãe deixou o local e não foi mais encontrada, segundo outras fontes a mulher realizou sim o teste para o novo vírus mas o hospital siciliano não informou o resultado.

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro

-Publicidade-