Mãe abandona filhos em beira de lago e foge com o namorado

A mãe irá responder por negligência infantil e o companheiro dela já tinha um mandado de prisão por distribuição de drogas

Resumo da Notícia

  • A mãe tinha ido acampar com os filhos e com o namorado
  • No domingo pela manhã, a mulher e o companheiro desapareceram
  • As crianças foram encontradas na beira de um lago por um veleiro

Uma mulher da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, foi dada como desaparecida, no entanto, a história teve uma reviravolta. A mulher foi presa um dia depois de ter sumido por abandonar os três filhos em uma ilha e fugir com o namorado, segundo autoridades locais, divulgado pelo jornal Extra.

-Publicidade-

Os filhos da mulher, Courtey Taylor, que tem idades de 12, 13 e 25 anos, foram encontrados em um lago chamado Hartwell, onde estavam sozinhos. Quem encontrou eles foi um velejador na última segunda-feira, 13 de junho. As informações foram dadas pelo Gabinete do xerife do condado de Anderson, segundo a reportagem da WYFF4, afiliada da rede NBC.

Segundo as crianças, eles estavam acampando com a mãe e com o namorado dela, Eric Elrod, no domingo, 12 de junho. Porém, na segunda-feira, a mãe e o namorado foram buscar água mas não voltaram.

Os filhos foram encontrados por um veleiro no lago (Foto: Reprodução/ Anderson County Sheriff’s Office)

O que mais deixou as crianças confusas foi o fato de que o automóvel que a família usava para viajar tinha sumido. O escritório do xerife da região começou a buscar o casal desabalares ela estacarmos acusada de negligência infantil. Já, Eric já tinha uma intimação de prisão por conta de distribuição de metanfetamina.