Mãe abre o jogo sobre confissão do marido feita duas semanas depois do casamento: “Não me amava”

Celsie Jones utilizou o TikTok para compartilhar o relato trágico

Resumo da Notícia

  • Celsie Jones compartilhou um vídeo de relato no TikTok sobre o seu casamento
  • A mulher contou que o ex-marido admitiu que não a amava duas semanas após subirem ao altar
  • Muitos usuários apoiaram a mãe e escreveram mensagens de conforto para ela

Celsie Jones é uma mãe de primeira viagem que compartilhou um relato no TikTok que deixou milhares de usuários arrasados. De acordo com a mulher, o seu ex-marido admitiu que não a amava apenas duas semanas depois que eles disseram juntos o tão esperado “sim” no altar.

-Publicidade-

Foi através da plataforma de vídeos que Celsie Jones contou a sua história, que começou com um pedido de casamento romântico “da maneira mais mágica possível”, como ela mesma admitiu: em frente ao castelo da Disneyland Paris. Logo após o episódio especial, eles tiveram um bebê e começaram a construir um futuro juntos como uma família.

Celsie contou a sua história no TikTok
Celsie contou a sua história no TikTok (foto: Reprodução TikTok @uk.natura)

“Todos os dias em nosso relacionamento ele dizia que me amava e que achava que eu era bonita”, afirmou Celsie. No entanto, a situação virou de cabeça para baixo quando “duas semanas após o casamento, ele disse que não me ama há muito tempo”. Para ver este conteúdo, clique aqui!

“Quero dizer, como devo confiar em outra pessoa e como devo me sentir sobre mim mesma depois do dia mais mágico do mundo inteiro, na minha vida, e provavelmente nunca será na minha vida. nunca mais vou me casar agora. Como alguém pode fazer isso com outra pessoa? Eu simplesmente não entendo”, desabafou por fim.

O vídeo de Celsie Jones foi visto milhares de vezes. Graças a empatia de alguns usuários, a mulher recebeu mensagens de apoio e encorajamento. Um deles a aconselhou a “tirar um tempo para você”. “Por mais difícil que seja, a culpa não é sua, é dele. Espero que quando chegar a hora você deixe alguém entrar”, comentou outro. “Tudo a ver com a baixa autoestima dele e nada a ver com você”, escreveu mais um.