Mãe acalma família que estava em restaurante durante terremoto de jeito inusitado

A ex-policial aposentada estava viajando com os filhos para Creta na Grécia quando um terremoto aconteceu na ilha

Resumo da Notícia

  • Mãe pede de forma inusitada para que clientes se acalmem enquanto terremoto acontecia
  • A ex-policial foi treinada à não entrar em pânico durante esses eventos
  • A família estava viajando para Creta na Grécia quando os tremores aconteceram

Michiela Medcraft, 55, é uma ex-policial aposentada que estava viajando de férias para Creta na Grécia com os filhos gêmeos, Damien e Rebecca, de 29 anos. Quando sentiu o chão tremer Michiela falou para os filhos que estava ocorrendo um terremoto, e eles deveriam manter a calma, ela continuou comendo o croissant enquanto várias pessoas gritavam e corriam para a saída.

-Publicidade-

A ex-policial contou em entrevista exclusiva ao Mirror, que no treinamento que tinha na corporação da polícia, eles ensinavam que em casos assim não devia perder o controle, e sim se acalmar pois poderia ser só um alarme. O terremoto deixou uma vítima morta, após uma igreja antiga desabar deixando 3 trabalhadores presos.

Michiela e os filhos estavam tomando café quando o terremoto aconteceu
Michiela e os filhos estavam tomando café quando o terremoto aconteceu (Foto: Reprodução/Mirror)

Michiela disse que tinham crianças chorando mas provavelmente estavam assustadas com a reação dos pais e não pelo terremoto em si, após o primeiro tremor a família foi à praia descontrair, foi aí que houve um segundo tremor que deixou eles preocupados, quando voltaram para o hotel parecia que nada tinha acontecido.

“Estávamos deitados nas espreguiçadeiras e você conseguia sentir a praia debaixo de você começar a tremer, mas não era tão forte quanto a primeira” disse Michiela em entrevista ao Mirror. A família é originalmente de Harlow, Essex, mas agora mora em Suffolk desde que a ex-policial se aposentou em dezembro. Eles devem retornar para a casa em duas semanas.