Mãe acerta faca na própria filha por ciúmes do marido

O caso aconteceu em Vila Velha, ES. A mulher acreditava que a filha estivesse tendo um caso com o padrasto

Resumo da Notícia

  • Uma mulher esfaqueou o própria filha depois de acreditar que ela estivesse tendo um caso com o padrasto
  • O caso aconteceu em Vila Velha, no ES
  • A polícia informou que a mulher foi agredida pelo marido antes de atacar a filha
  • A vítima levou uma facada profunda no braço

Uma mãe atacou a filha com uma faca depois de boatos que ela estaria tendo um caso com o padrasto em Vila Velha, no ES. A vítima possui 36 anos e foi atacada por uma dona de casa de 56. As duas prestaram depoimento a polícia, e a mulher confessou o crime.

-Publicidade-
As duas se envolveram numa discussão (Foto: Getty Images)

O caso aconteceu depois que um grupo de adolescentes da região contou a mulher que o marido e a filha estariam tendo um relacionamento extraconjugal. Ao tirar satisfação com o homem, o casal começou a discutir – e o marido chegou a bater na esposa.

A dona de casa pegou uma faca para se defender do marido enquanto a polícia era acionada. A filha dela entrou no meio dos dois, na tentativa de apartar a briga, e levou uma facada profunda no braço dada pela própria mãe. O homem fugiu.

Mãe e filha foram ouvidas pela polícia (Foto: reprodução / Getty Images)

A vítima levou quatro pontos no ferimento e foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) da Glória, em Vila Velha. Mãe e filha foram posteriormente levadas para Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foram ouvidas e liberadas. A mulher não prestou queixa contra a mãe.