Mãe acha que foi assaltada e se surpreende ao descobrir que responsável foi o cachorro

Ela entrou em casa e viu o estofado do sofá espalhado por todo lugar e imaginou que alguém havia vandalizado a residência

Resumo da Notícia

  • Mãe leva susto ao chegar em casa e ver sofá e porta destruídos
  • Ela achou que tivesse sido assaltada
  • Depois de se acalmar, porém, ela descobriu que era apenas obra do cachorro
  • A mãe compartilhou as fotos nas redes e o post rapidamente viralizou

Uma mãe levou um verdadeiro susto ao chegar em casa e ver a porta quebrada e o sofá todo destruído. Vickie Shelton, de 51 anos, achou que tivesse sido roubada depois de ver a situação na qual a casa se encontrava. Depois de se acalmar, no entanto, ela descobriu que o motivo da bagunça era nada mais nada menos que o cachorro da família: Bo, de 2 anos.

-Publicidade-

O vira-lata aproveitou que a dona estava no trabalho para mudar um pouco a decoração da casa e decidiu destruir o sofá, espalhando o estofado pela casa toda. Para evitar novos problemas, então, Vickie decidiu manter o cão preso no quarto de hóspedes enquanto estava no trabalho, no dia seguinte. O que ela não contava era com a esperteza e força dele.

Mãe leva susto ao ver porta destruída e descobre que o ‘assaltante’ era o cachorro (Foto: Vickie Shelton / reprodução Mirror)

Determinado, Bo mastigou o caminho para fora da caixa de arame e arrombou a porta do quarto. “Tínhamos comprado o sofá há apenas quatro meses quando tudo aconteceu. Bo dorme muito no sofá, essa é definitivamente a cama dele. Ele ama o móvel. Eu estava no trabalho e recebia alertas da minha câmera de segurança de que algo estava acontecendo, mas pensei que era apenas Bo sendo Bo. Nunca em um milhão de anos eu pensei que ele estava destruindo meu sofá”, contou ela, ao jornal Mirror.

“Cheguei em casa naquela tarde e os cachorros estavam me esperando na porta. Dei alguns passos para dentro e comecei a ver essa penugem branca em todos os lugares. Assim que cheguei à sala de estar, foi quando vi o sofá. Meu primeiro pensamento foi que havia sido roubada e que tinham vandalizado minha casa. Mas então eu vi a TV na parede e pensei, bem, por que eles rasgariam o sofá e deixariam a TV?”, continuou ela.

Foi aí que ela reparou que o cão foi no meio da bagunça e se sentou. “Ele estava muito feliz consigo mesmo. Foi aí que eu liguei os pontos. Eu não conseguia acreditar. Demorou mais de duas horas para limpar tudo e havia seis enormes sacos plásticos cheios de estofado”, relembrou ela.

Na manhã seguinte, Vickie manteve Bo no quarto de seu filho em uma caixa enquanto ela estava no trabalho para ajudá-lo a mantê-lo fora do caminho. Mas quando ela voltou, viu que ele mastigou o arame e arrombou a porta.

“Eu coloquei a caixa no quarto do meu filho e fechei a porta. Liguei a TV com sons calmantes, coloquei os ventiladores, coloquei os brinquedos dele com ele. Achei que ele teria um bom dia. Quando cheguei em casa do trabalho, lá estava ele na porta. Eu pensei ‘oh não, isso não pode ser bom’. Havia um buraco enorme na porta do meu filho e ele mastigou o engradado. Entrei em pânico porque pensei que ele tinha cortado a boca em pedaços, então o levei ao veterinário. Mas ele estava totalmente bem”, completou ela.

Depois de visitar o veterinário, Bo foi diagnosticado com grave ansiedade de separação e recebeu uma dose baixa de “xanax de cachorro” para ajudar a mantê-lo calmo. Felizmente, o cão está muito melhor e se tornou viral depois que Vickie compartilhou fotos dos danos nas redes sociais.

O cão comeu a porta e o sofá (Foto: Vickie Shelton / Mirror)

“O remédio parece estar funcionando, acho que é exatamente o que ele precisava. É ajudá-lo a ficar calmo e feliz quando eu não estou por perto. Publiquei as fotos online em um grupo, sem esperar muito. Antes que eu percebesse, o post explodiu. As pessoas acharam isso hilário”, disse ela.

“Bo tinha quatro semanas quando o encontrei. Ele foi jogado em uma caixa com dois de seus irmãos no meio do estacionamento de um supermercado “, disse Vickie. “Infelizmente, um dos cachorros já tinha morrido. Um jovem casal estava estacionado ao meu lado e disse que se pegássemos o homem, eles levariam a mulher. Bo foi um presente inesperado, mas era para ser. Eu não conseguia imaginar a vida sem ele. Ele definitivamente tem uma personalidade única e eu não o trocaria por nada no mundo”, finalizou a mãe.