Mãe acredita ter visto fantasma em foto com amigas e agora não consegue dormir

Ela mostrou a foto e explicou que estava em uma confraternização no mesmo condomínio onde mora quando tudo aconteceu

Resumo da Notícia

  • Mãe mostra figura fantasmagórica que viu em foto que tirou com as amigas
  • Na foto, elas aparecem em um condomínio onde a família mora
  • Depois de ver a figura, a mãe passou a ter medo de dormir a noite

Uma mãe ficou convencida de que o condomínio de apartamentos onde a família mora está assombrado depois que uma figura semelhante a um fantasma apareceu aleatoriamente no fundo de uma foto que ela havia tirado com algumas amigas. Rebecca Glassborow, de 30 anos, contou, em entrevista ao portal The Sun, que agora não consegue dormir depois de ver a figura um tanto quanto assustadora na foto.

-Publicidade-

Na foto, uma mulher desbotada como um fantasma com cabelo escuro pode ser vista pairando atrás do grupo que está sorrindo e posando com bebidas. “É uma foto que dá um arrepio na espinha – é na verdade bastante assustadora”, disse a mãe. “Nós pensamos, ‘oh, o que é isso?’ – foi muito estranho. Estávamos todos um pouco assustados e olhamos ao redor da sala como se disséssemos ‘o que poderia ter sido?’ “, completou.

Depois de inspecionar o apartamento e ainda sair sem fazer ideia do que poderia ter causado a marca semelhante ao rosto, Rebecca diz que está tendo problemas para dormir e está convencida de que o prédio de apartamentos pode estar assombrado.

Mãe acredita ter visto fantasma em foto com amigas e agora não consegue dormir (Foto: reprodução The Sun)

Ela já tinha ouvido o boato de que uma mulher havia morrido no banheiro do apartamento onde ela e as amigas haviam tirado a foto de grupo. “Não sabemos o que é – alguns de nós disseram que achamos que é uma mulher com longos cabelos castanhos. Não havia literalmente nada ao nosso redor e a mancha só apareceu na foto – era realmente estranho”, explicou ela.

“Minha vizinha que mora no apartamento onde tiramos a foto diz que temos que ter mais medo dos vivos do que dos mortos, ela tem esse lema. Mas eu moro no apartamento de cima e isso não sai da minha cabeça”, continuou ela. “Enquanto estava na cama, pensei em vultos escuros entrando no apartamento e entrando no quarto”, completou a mãe, que contou que agora está com dificuldade de dormir depois que viu o vulto na foto.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!