Mãe adapta boneca para a filha saber que é normal ser diferente!

Melissa sofre de agnésia, e por isso nasceu sem a mão esquerda. Os pais da garota decidiram adaptar o brinquedo e fazer com que ela se sinta representada, como todas as outras crianças

Resumo da Notícia

  • Pais adaptam boneca para que fique parecida com a filha
  • Melissa nasceu sem a mão esquerda por conta de uma agenesia
  • A mãe da menina está se esforçando para que ela saiba que é normal ser diferente
Mãe decide adaptar boneca da filha para que ela se sinta representada (Foto: Reprodução/ UOL)

Melissa, de apenas 9 meses de vida, finalmente tem a oportunidade de brincar com uma boneca, que se parece com ela. Os pais da menina, decidiram adaptar uma bebê de brinquedo, para filha que nasceu sem a mão esquerda, decorrente a uma agenesia (não-formação de um tecido ou órgão por parada de desenvolvimento na fase embrionária), saber que é normal ser diferente.

-Publicidade-

De acordo com informações da UOL, Débora Emanuelle, mãe da Melissa, contou que depois que descobriu da condição especial da filha, decidiu se empenhar em para que ela nunca se sinta excluída ou triste por não ser representada, como as outras crianças.  “Era angustiante pensar como as pessoas poderiam afetar minha filha com comentários maldosos. Meu marido nunca se preocupou com coisas que ela poderia deixar de fazer ou não. Sua única preocupação era justamente essa, o bullying. Vou fazer o que for preciso para mostrar para ela que ser diferente é normal. Nem que eu fique careca, de cabelo azul, seja o que for! Sem hesitar pensei que cortaria a mão esquerda de todas as bonecas que ela ganhasse”

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-