Mãe admite que tem filho favorito e divide opiniões ao incentivar outros pais a fazerem o mesmo

A mulher publicou um vídeo no TikTok brincando sobre o assunto e recebeu várias críticas dos internautas

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de três meninos dividiu a opinião dos internautas ao admitir que tem um filho favorito
  • A jovem publicou um vídeo trocando carinhos com o caçula e brincando sobre o assunto na legenda
  • Muitas famílias acharam a atitude contestável

Uma mãe de três meninos dividiu a opinião dos internautas recentemente ao admitir que tem um filho favorito; e incentivar outros pais a fazerem o mesmo. Através do TikTok, a jovem publicou um vídeo trocando carinhos com o caçula e brincando sobre o assunto na legenda. Muitas famílias acharam a atitude contestável!

-Publicidade-
A mulher é mãe de três filhos (Foto: Reprodução / TikTok)

“Diga-me que você tem um filho favorito, sem me dizer que tem um filho favorito”, escreveu ela na tela do vídeo. “Não vou primeiro porque definitivamente não tenho um filho favorito no momento”, brincou enquanto dava zoom no bebê. “Dos três filhos que tenho, não tenho um favorito …”, diz ela, até que o garoto se aproxima e diz: “Eu te amo, mãe”. Depois disso, a mãe olha para a câmera e repete, ironicamente: “Definitivamente não tenho um favorito”.

A mulher – que não revelou o nome nas publicações – se defendeu depois de alguns minutos e escreveu nos comentários que se tratava de uma brincadeira, porém nem todos encararam o vídeo assim.

-Publicidade-
A brincadeira rendeu controvérsias online (Foto: Reprodução / TikTok)

“Isso está errado em tantos níveis”, comentou uma pessoa, “seja uma piada ou não, esse garoto agora sabe que é o favorito e terá isso na cabeça … os outros o odiarão”, completou.“Mesmo se for uma piada, achei de mal gosto”, escreveu outro.

Outros internautas ainda admitiram favoritismo por um dos filhos e expressaram suas opiniões. “Meu filho favorito é aquele que fala menos comigo”, comentou uma mãe. “Deus me livre se todos meus filhos pensarem que são os favoritos”, falou outra. Apesar da polêmica, a mulher manteve a publicação nas redes.

-Publicidade-