Mãe admite ter matado três filhos com a ajuda do irmão mais velho deles: “Estavam possuídos”
Angela Flores, de Los Angeles, matou três dos sete filhos com a ajuda do irmão de 16 anos deles. Ela confessou o crime e foi presa pela polícia
Resumo da Notícia
- Uma mãe norte-americana confessou ter matado três filhos
- O irmão mais velho das crianças ajudou a mãe no crime
- Ela disse que os filhos estavam "possuídos"
A norte-americana Angela Flores, de 38 anos, confessou ter matado três dos sete filhos dela no domingo, dia 8 de maio. Ela contou com a ajuda do filho mais velho, de 16 anos, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A mulher e o adolescente foram presos pela polícia local, enquanto a mãe está sendo acusada de homicídio doloso e o filho de cúmplice do crime.
Segundo as autoridades da cidade, a polícia foi acionada com um chamado para ataque com arma. Ao chegar no local, os agentes se depararam com Natalie Flores, de 12 anos, Kevin Yanez, de 10 e Nathan Yanez, de 8, todos mortos. A causa dos assassinatos e a arma exata usada no crime ainda não foram divulgadas. Ao se confessar, a mãe disse que matou os filhos porque eles estavam “possuídos”.
De acordo com a imprensa internacional, os outros três filhos de Angela moram com o pai deles, e não foram feridos. “As mortes dessas três crianças são realmente horríveis e trágicas. Como pai e avô, envio minhas sinceras condolências às pessoas que os amam”, falou o promotor distrital do condado de Los Angeles, George Gascon. Além disso, a Justiça definiu fiança de US$ 6 milhões caso a mulher queira responder em liberdade.